Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os brincos que fizeram tanto sucesso no BBB21 usados por Juliette Freire, são chamados de Ear Hook, e são simplesmente maravilhosos e muito estilosos, é um brinco bem diferente que veio para ficar mesmo.


O Brinco Ear Hook não é um acessório convencional, e sim moderno, estiloso e bem diferente, para você realmente ousar e arrasar em qualquer produção hein! "Hook" vem do inglês, e significa "gancho", ele faz referência ao formato que fica encaixadinho na orelha. Os brincos vem com pino geralmente centralizado e vem com tarraxas, então quando você for encaixar na orelha, eles ficam bem semelhantes a um piercing fake.


Como usar Brinco Ear Hook

Antes de escolher qualquer acessório para compor o seu look, você precisa pensar em qual evento vai usar, se será durante o dia ou durante a noite, se é mais casual, mais descolado ou mais elegante, e com base nisso pode começar a ver os acessórios.


Você pode apostar sem medo em looks do dia a dia, usando com alguma t-shirt linda e jeans, fica lindo também com looks de alfaiataria para trazer um ar mais casual e descolado, e para produções mais elaboradas durante a noite, festas e eventos, você merece um Ear Hook glamouroso, cheio de brilhinhos!


Os penteados que vão valorizar ainda mais o seu Ear Hook são o rabo de cavalo ou coque, mas você também pode deixar o cabelo meio de lado ou prender só metade dele para deixar a orelha à mostra, via ficar simplesmente perfeito!


Brincos Ear Hook ouro 18k da loja Balbino Store


Brinco Ear Hook com piercing fake

Agora que você já sabe que esse brinco maravilhoso pode ser usado de dia e de noite, você também precisa saber que ele fica encantador com mais brincos. Se você tem mais de um furo na orelha, vale a pena investir em uma outra joia para ornar com o ear hook, ou melhor, aposte em piercing fake de pressão, para completar a sua produção.


Uma tendência que tem aparecido frequentemente e é sucesso total, é o uso dos ear hooks associados aos piercings fake. Especialmente, aqueles que tem formatos de argola , e não para por ai, as famosas estão usando muito e esbanjando estilo por aí, confere!


Adriane Galisteu, Thassia Naves e Bruna marquezine usando brincos Ear Hook

 Outro site super legal para comprar brincos da moda é o Aliexpress, clique e garanta o seu cupom de desconto aliexpress, é um site incrível e você vai amar!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. amo o estilo dessa mulher
    amei esses brincos

    ResponderExcluir
  2. Esse brinco ear hook é uma graça, é um brinco que está fascinando muitas as mulheres, o brinco é muito estiloso, fica super bem com qualquer look dando um charme a mais, gostei muito dos modelos dos brincos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu amo acessórios :) e adoro esses brincos são lindos

    ResponderExcluir
  4. Quando via achava a cara dela, eu sou mais clássica não usaria, mas acho muito estiloso

    ResponderExcluir
  5. É uma opção bacana para quem gosta de estar sendo usando acessórios diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu acho esse modelo de brincos simplesmente sensacionais, já fiquei babando em todas essas inspirações que você trouxe. Ainda não tenho nenhum, mas quero muito investir em peças assim em breve. Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo,sou louca pra ter um,adorei as indicações e as inspirações.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *