Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O natal está chegando e nós mulheres amamos ganhar bons presentes, não é mesmo? Então nesse post, vou mostrar para vocês algumas opções de presentes de natal para mulheres, e o melhor, são opções de maquiagens baratas (cheap makeup brands), e eu tenho certeza que você vai amar, afinal, toda mulher ama maquiagem!


A loja Word Makeup é especialista em maquiagem, lá você vai encontrar várias marcas de maquiagem super famosas e legais, por preços super baratos (wholesale makeup), e o melhor, eles enviam para o mundo inteiro, e possuem os melhores preços que eu já vi, você precisa conhecer essa loja maravilhosa.

Para as apaixonadas por batom, esse kit da Huda é simplesmente divino! Ele tem quatro cores super linda e que são tendência, e o melhor é que a qualidade e durabilidade deles é sensacional!

Uma paleta de cores perfeita, com cores neutras e nudes, que toda mulher precisa e gostaria de ganhar com toda a certeza! Essas cores são super pigmentadas, e você pode criar vários looks e maquaigens perfeitas!




A Benefit é uma marca muito perfeita e muito famosa, eles fabricam as maquiagens mais incríveis! Essa paleta de blush e contorno é maravilhosa, você precisa conhecer, as cores são lindas.


Toda mulher sonha em ter um batom da MAC, eles são os batons mais famosos do mundo, essa edição da Nicki está simplesmente perfeito, a cor é muito bonita.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *