Os brincos que fizeram tanto sucesso no BBB21 usados por Juliette Freire, são chamados de Ear Hook, e são simplesmente maravilhosos e muito estilosos, é um brinco bem diferente que veio para ficar mesmo.
O Brinco Ear Hook não é um acessório convencional, e sim moderno, estiloso e bem diferente, para você realmente ousar e arrasar em qualquer produção hein! "Hook" vem do inglês, e significa "gancho", ele faz referência ao formato que fica encaixadinho na orelha. Os brincos vem com pino geralmente centralizado e vem com tarraxas, então quando você for encaixar na orelha, eles ficam bem semelhantes a um piercing fake.
Como usar Brinco Ear Hook
Antes de escolher qualquer acessório para compor o seu look, você precisa pensar em qual evento vai usar, se será durante o dia ou durante a noite, se é mais casual, mais descolado ou mais elegante, e com base nisso pode começar a ver os acessórios.
Você pode apostar sem medo em looks do dia a dia, usando com alguma t-shirt linda e jeans, fica lindo também com looks de alfaiataria para trazer um ar mais casual e descolado, e para produções mais elaboradas durante a noite, festas e eventos, você merece um Ear Hook glamouroso, cheio de brilhinhos!
Os penteados que vão valorizar ainda mais o seu Ear Hook são o rabo de cavalo ou coque, mas você também pode deixar o cabelo meio de lado ou prender só metade dele para deixar a orelha à mostra, via ficar simplesmente perfeito!
amo o estilo dessa mulher
ResponderExcluiramei esses brincos
Esse brinco ear hook é uma graça, é um brinco que está fascinando muitas as mulheres, o brinco é muito estiloso, fica super bem com qualquer look dando um charme a mais, gostei muito dos modelos dos brincos, bjs.
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirEu amo acessórios :) e adoro esses brincos são lindos
Quando via achava a cara dela, eu sou mais clássica não usaria, mas acho muito estiloso
ResponderExcluirÉ uma opção bacana para quem gosta de estar sendo usando acessórios diferentes.
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirEu acho esse modelo de brincos simplesmente sensacionais, já fiquei babando em todas essas inspirações que você trouxe. Ainda não tenho nenhum, mas quero muito investir em peças assim em breve. Arrasou!
Beijos!
Eu acho lindo,sou louca pra ter um,adorei as indicações e as inspirações.
ResponderExcluir