Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Não é segredo para ninguém que o Tênis Buffalo Chunky feminino é sucesso e é uma super tendência, além de ser lindo, confortável, deixa qualquer produção simples em algo muito mais elaborado e estiloso, com certeza é um dos meu favoritos do momento.


Você pode até não saber, mas o modelo de tênis plataforma começou a fazer sucesso lá nos anos 80 e 90, com a  girl band das Spice Girls, e depois de alguns anos, esse modelinho de tênis voltou com tudo, e hoje faz sucesso novamente!


Como usar Tênis Chunky

O estilo de tênis Chunky é a grande tendência do momento, amado por muitas, é um tipo de tênis diferente, mais robusto, ele quebra a feminilidade daquele visual super romântico feminino, deixa a sua produção estiloso e fashion! É um calçado bem usado no inverno, mas ele pode ser usado no verão também, basta elaborar produções bem bacanas para usar esse calçado estiloso.


Não tenha medo de inovar e começar usar esse estilo diferente, no começo eu achei que não iria combinar comigo e quando comecei usar, simplesmente amei, tenho alguns pares de tênis Buffalo Chunky e sou apaixonada por cada um deles. O tênis modelo Buffalo geralmente é mais alto e grosseiro que os Chunky Sneakers, porém, o tênis pode ser uma junção dos dois, se tornando um modelo alto, robusto, e muito estiloso.


Tênis Buffalo Chunky com vestido

Sim é possível usar esse modelo de tênis com vestidos, e fica simplesmente perfeito! A mulher pode e deve usar o que ela tem vontade, desde que, se sinta bem, confortável e linda. Usar vestidos é uma excelente combinação, você vai ter uma produção mega fashionista e muito diferente do que estamos acostumamos a ver no dia a dia, os modelos de vestidos mais longos são ideais.


Tênis Buffalo Chunky com jeans 

O jeans nunca sai de moda, e é sempre o nosso queridinho, mas agora, se você quer montar uma produção básica e estilosa é fácil: Combine o seu tênis com calça jeans, shorts, ou saia jeans e uma t-shirt básica, o resultado será incrível! Não se esqueça de usar peças de cós alto, isso deixa o seu look muito mais bonito.


Veja mais: Chinelo slide feminino: Como usar chinelo slide feminino



Tênis Buffalo Chunky com peças estampadas

Você pode combinar o seu tênis com peças de roupa estampadas sim, mas vale lembrar pra tomar um pouco de cuidado, opte por estampas lisas e cores de tênis mais discretas, para deixar a sua produção em harmonia e nada exagerada. O ideal é você ter um tênis Buffalo Chunky branco, assim vai poder fazer diversas combinações incríveis.


Veja mais: Sandália Anabela: Como usar sandália anabela


Onde comprar Tênis Buffalo Chunky

A loja perfeita para você comprar os calçados femininos mais lindos é a loja  Domidona Shoes, lá você vai encontrar uma variedade enorme de calçados super tendência e com os melhores preços! Meninas aqui do blog, vocês tem um super cupom de desconto na loja Domidona, basta digitar MUNDODASMULHERES antes de finalizar as suas comprinhas!

Veja mais: Onde comprar calçados femininos online: Domidona Shoes 


Meu modelo de Tênis Buffalo Chunky feminino com pedrarias preto, super lindo, confortável e muito estiloso.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Eu não sou muito fã destes ténis mas tenho que admitir que há aí outfits muito lindos com os ténis a combinar! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito nos looks, mas não combinam em nada comigo, principalmente porque ia ficar amarelado e sujo em poucos dias D:.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Eu acho esse modelo de tênis super estiloso e com vestido fica lindo.
    Ainda não conhecia a loja, vou dar uma olhada.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um e amiga j estou manjada kkkk pra onde eu vou o tênis é meu amigo inseparável,este modelo vai bem com tudo sem falar que é lindo

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada nesse estilo de tenis
    aqui na minha cidade é muito caro
    to apaixonada na loja

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Apesar de amar um bom tênis e toda sua versatilidade e seus estilos, se tem um que não me conquistou foi esse. Não sei, acho que não casa bem comigo e ai nunca usei algo assim HAHAHA quem sabe um dia tome coragem?! E ai venho pegar dicas aqui <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Luma, tudo bem?

    Acho esses tênis de plataformas simplesmente maravilhosos e fico impressionada com a versatilidade que eles possuem na hora de montar um look. Comprei um no final do ano passado e amei demais, virou meu queridinho da vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. particularmente sou suspeita para falar, tenho uns 5 pares kkk
    e agora quero mais, essa loja só de modelos lindos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esse estilo bem legal, estou querendo comprar um para mim

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada inclusive já fiz um post no instagram 1 peça 3 looks com esse modelo de tênis.
    Tenho só um, mas to pensando em comprar mais uns 2.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *