Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Para as apaixonadas por estilo e conforto, com certeza, os chinelos slide serão os seus melhores amigos e companheiros diários! Na hora de escolher o calçado para usar no dia a dia, ou até mesmo para compor uma produção mais despojada, sempre surgem dúvidas de qual calçado usar para ficar estilosa e também confortável, e por isso, os chinelos slide fazem tanto sucesso, eles são a junção perfeita de conforto e estilo, e o mais legal é que podem ser usados em diversos momentos.


Sabemos que o chinelo é um dos calçados mais utilizados no mundo inteiro, e ele é perfeito para os dias de calor intenso, e quando buscamos algo mais fresquinho e gostoso de usar. O modelo de sandália chinelo slide é super confortável, é um modelo que faz sucesso entre as mulheres, homens e também crianças, é uma tendência que faz a cabeça de todos os públicos (começou o sucesso nos anos 90), legal né?


Neste artigo você vai poder conferir algumas dicas e ideias de como usar chinelo slide de maneira estilosa e sempre confortável, são sugestões de look's para você se inspirar e poder elaborar a sua produção ideal, sempre respeitando os seus gostos e usando a sua criatividade. 


chinelo slide



Como usar chinelo slide

Você consegue criar várias produções de look's com chinelo slide, é um calçado que vai deixar qualquer look muito mais estiloso e te proporcionar bons momentos de lazer, com os pés sempre confortáveis e podendo curtir muito cada minuto! A combinação de look's usando chinelo slide é incrível, você pode apostar em usar chinelo slide com calça, shorts, saias e até vestidos longos, tudo vai depender do seu estilo e maneira de se vestir.


Chinelo slide com jeans

É a combinação mais básica e linda, e com certeza é a minha combinação perfeita! Combinar a sua sandália slide com uma calça jeans ou shorts vai fazer o seu look básico se transformar em algo mais estiloso e despojado, é o queridinho de muitas blogueiras e tenho certeza que vai ganhar o seu coração.


Chinelo slide com saia ou vestido

Para as apaixonadas por uma produção mais delicada e cheia de estiloso, você pode combinar a sua sandália slide com o seu vestido favorito, seja ele longo ou curto, aposte em vestidos com fenda para dar um charme maior á peça e ficar com os calçados á mostra.


Onde comprar chinelo slide

Aposto que você também amou essa super tendência, não é mesmo? Agora você precisa de uma loja de calçados ideal para comprar a sua sandália slide, com bom preço (chinelo slide feminino barato) e ótima qualidade. 
Na loja Domidona Shoes você vai encontrar modelos de chinelo slide, e além disso, vários outros calçados femininos para você arrasar, com muito estilo, conforto e bom gosto, vale super a pena conferir essa loja incrível.

CUPOM DE DESCONTO DOMIDONA SHOES: Basta digitar MUNDODASMULHERES antes de finalizar sua compra na loja

Como escolher sandália slide ideal

Na hora de escolher o seu primeiro chinelo slide opte por cores neutras como o preto e nude, pois, é mais fácil de compor as produções com looks, sempre pensando em cores que combinam com todos os estilos de roupa que você tem em casa. Com o passar do tempo e você se adequando ao estilo, pode investir em chinelos slide coloridos, com cores mais fortes e marcantes, sempre optando por escolher as suas cores favoritas.


Essa é a minha sandália chinelo slide perfeita, ela é da loja Domidona Shoes, e tem uma qualidade excelente, além de ser linda e super confortável!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Não é mesmo que são um modelo de chinelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tenho um neon pink e um de onça!
    Adoro usar com looks mais levinhos ou jeans. É um conforto para os pés.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, que chinelo mais lindo esse seu
    eu quero muito um preto basico

    ResponderExcluir
  4. Estes chinelos não fazem muito o meu estilo mas eu acho engraçado nos pés do outros <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse modelo de chinelo, fica super bem nos looks, gostei das suas dicas, com jeans fica uma graça, bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu amo demais esse chinelo, qnd eu fui trocar meu chinelo eu acabei comprando um desses, do bem simples, e foi a melhor compra, usava pra tudo!! agora quero comprar uns novos

    bjs
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, esses chinelos slide são realmente muito confortáveis! Só não consigo usar em dias de chuva, escorra muito o meu pé.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu tenho um mas, não sabia o nome, uso muito para quaes todo lugar que vou e agora em casa rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tive um chinelo desse estilo rider, ruim é quando fica marca de sol no pé xD mas é estiloso.

    ResponderExcluir
  10. Acho muito estiloso essa sandália, já vou procurar uma pra mim!

    ResponderExcluir
  11. Para usar esse tipo de chinelo é preciso ter um estilo próprio, eu não uso e não gosto muito honestamente 😅 mas acho bem diferente do habitual
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *