Categorias

Últimos posts

ADSENSE

look-sandalia-anabela

Se você possui um visual moderno e sofisticado, e não abre mão de um bom salto alto, mas também gosta de conforto e estilo para o seu dia a dia, precisa conhecer as sandálias anabela, elas são ideais para você e tenho certeza que vão te deixar sempre linda e produzida!


As sandálias anabela são confortáveis, estilosas e muito bonitas, existem vários modelos, cores e tamanhos para você escolher. A sandália anabela possui várias vantagens comparada com outros modelos de salto alto, garantem maior equilíbrio, são mais confortáveis e podem compor lindos looks para o dia e noite.


 Como usar sandália Anabela

A sandália anabela é a queridinha do verão, e sim, ela tem tudo a ver com o verão. Os modelos que mais encontramos na rua e até mesmo nas passarelas são aqueles que prendem ao redor do tornozelo, dando um toque todo delicado, mas você encontra ela em vários modelos e cores.


É um tipo de calçado mega confortável e que pode ser usado para trabalhar, para o dia a dia e também pode ser usado para festas e momentos que exigem uma produção mais elaborada. Você pode usar a sandália anabela com jeans, vestidos longos, vestidos curtos, shorts, saias e muito mais, apenas lembre de usar modelos mais tradicionais para a rotina do dia a dia e modelos mais brilhosos e chamativos para á noite.


como usar sandalia anabela

Qual a diferença entre sandália anabela e plataforma

A sandália anabela possui um salto grosso que envolve o calçado todo, mas que deixa os dedos do pé mais rente ao solo, ou seja, a parte da frente da anabela é mais baixinha, pertinho do chão, é um calçado super elegante, e delicado.


A sandália plataforma é bem parecida com a anabela, porém, tem algumas diferenças, o salto dela é grosso na parte da frente e também na parte de trás, a sua elevação é quase plana.


Sandália Anabela Espadrille

A sandália anabela espadrille é a queridinha de muitas, posso afirmar que é o meu modelo favorito, além de linda e confortável, é muito estilosa. É um modelo com solado de corda, e pode ser encontrado em diversos tipos de calçados de salto alto.


O salto alto é um símbolo de elegância, que ajuda desenhar a silhueta feminina, deixando qualquer tipo de produção extremamente delicada e feminina, além disso, os modelos com amarração no tornozelo garantem um toque super estiloso nas produções.


Sandália Anabela Estampada

A sandália anabela estampada é sucesso, é um estilo de sandália super lindo e que ganha destaque em qualquer produção. Na hora de combinar os seus look's opte por usar roupas mais neutras e acessórios mais minimalista, afinal, a  ideia é deixar a anabela ganhar o seu destaque e chamar a atenção do look.


Os calçados estampados são tendência no verão, fazem muito sucesso e sempre são os favoritos da maioria das pessoas, além disso, são perfeitos para deixar a sua produção a cara do verão!


look com sandália anabela
dicas para usar salto anabela

Como usar sandália Anabela com calça jeans 

A sandália anabela é ideal para montar um look casual e ao mesmo tempo elegante para a rotina do dia a dia, a sandalia anabela é perfeita para trabalhar, pois, é confortável e ao mesmo tempo proporciona beleza e sofisticação ao look.


Existem alguns modelos de calça jeans para combinar com a sandália anabela, a calça jeans flare é ideal para garantir um bom caimento da calça com o sapato, já a calça skinny proporciona a valorização do calçado nos pés.


Onde comprar sandália Anabela

Na hora de comprar sandália anabela, você precisa escolher a loja ideal e que realmente tenha calçados de qualidade e beleza. A loja Domidona Shoes possui os calçados femininos mais lindos e incríveis! Na loja online você vai encontrar várias opções de sandália anabela com tiras, sandália anabela espadrilhe, e muito mais opções em calçados femininos.


CUPOM DE DESCONTO DOMIDONA SHOES: Basta digitar MUNDODASMULHERES antes de finalizar sua compra na loja.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Adorei os looks! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. espadrille é meu modelo favorito também
    lindas inspirações
    já vou procurar a loja

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse usar salto, certamente usaria uma sandália dessas. xD

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que sim são um modelo bastante bonito, mas gostei bastante de alguns conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Quem ama sandálias anabela é a minha mãe. Eu acho lindo, mas não tenho habilidade para andar.

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os modelos das sandálias, gosto muito de salto, adorei saber das dicas, e as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  7. As sandálias são lindas. Ótimas dicas.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo sandálias Anabela, são tão bonitas e confortáveis! Vou dar uma espiada na Domidona Shoes e renovar as minhas opções! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida, tudo bem?
    São um modelo bastante bonito, Ótimas dicas, Obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  10. A anabela é linda, adoro usar com saia jeans ou short acho que dá um destaque a mais para os pés e chamam ainda mais a atenção.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amooooo anabela. Tenho uma que nao largo mao e ela ja esta bem velhinha de tanto que eu uso rs

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho algumas e adoro!
    Além de lindas, acho bem confortáveis!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  13. Acho bem urbana e casual, usaria com certeza no dia a dia...amei

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *