Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Ter as mãos sempre hidratadas, é fundamental para a nossa rotina de vida feliz, com as mãos hidratadas tudo fica melhor, por isso, é muito importante usar hidratantes potentes e com ótima qualidade, para levarmos na nossa bolsa, para onde formos e podermos usar durante o dia todo! Sou apaixonada por hidratantes faciais e corporais, mas eu ainda não tinha nenhum hidratante especifico para as mãos, e me surpreendi muito quando conheci o Sérum Hidratante de Mãos Silk Hands, é um poderoso hidratante com manteiga de karité, cheiroso, gostoso e proporciona uma sensação super diferente nas mãos, algo que só senti usando esse produto, as minhas mãos ficaram sedosas, macias e super cheirosas, estou amando usar na minha rotina diária, ele é da loja VL Beauty Cosmetics, uma loja que estou amando conhecer e usar os produtos.
O Sérum Hidratante de Mãos Silk Hands possui inovadora formulação com rica combinação de hidratantes e de manteiga de Karité, que  proporcionam uma incrível sensação sedosa e perfumada às mãos, deixando-as extraordinariamente macias e sedutoras. Devido ao alto grau de emoliência (maciez), este produto confere à pele um toque agradável, sem causar efeito gorduroso, não possui Nanotecnologia e é necessário usar uma pequena quantidade para que as mãos fiquem sedosas e com um toque seco, ele custa apenas R$49,90 no site, estou apaixonada e super indico para vocês, a qualidade é incrível demais!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. se dá um toque aveludado nas mãos eu já amei e super quero

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Manter as mãos hidratadas são essenciais , esse sérum hidratante é bastante eficaz para as mãos, que bom que o sérum não deixa um efeito gorduroso, gostei muito da resenha dele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mãos hidratadas são vida. Gostei da dica, pois não conhecia a marca e isso que mais gosto da blogosfera, poder ler experiências com produtinhos novos pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Pelas propriedades acredito que seja ótimos mesmo, se tem algo que precisamos cuidar com muito carinho e porque também é nosso cartão de visita são nossas mãos, gostei da indicação! 😘

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca testei, mas vejo muita gente falando muito bem desse produto. Ja gostei da sua resenha

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *