Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os cortes de cabelo curtos são uma super tendência, e que veio para ficar, são estilosos, fresquinhos e muito bonitos! Os modelos de corte curto são uns dos mais procurados atualmente, as mulheres estão cada vez mais pensando em mudar o seu visual, e adotar madeixas mais curtas e cheias de estilo, muitas influenciadoras, modelos e famosas já apostaram nessa tendência prática e refrescante, e é sucesso total.
Além de possuir uma variedade incrível de tamanhos e opções, ele também combina perfeitamente com qualquer tipo de cabelo, é isso mesmo, os cabelos lisos são muito versáteis quando se fala em cortes curtos, mas os cabelos ondulados também podem sim ser curtos! Os cortes de cabelo curtos que estão mais em alta hoje em dia são o pixie cut (super curtinho) e o bob cut (na altura do queixo, super estiloso). 

As mulheres que possuem rostos finos e mais delicados, são perfeitas para ter um corte de cabelo bem curtinho, valorizando bem o rosto, já as mulheres com rosto redondo e cheinho (bochechas grandes, eu!) é necessário um pouco mais de cautela na hora de escolher o corte, pois, precisa favorecer o seu rosto também! É necessário ter uma conversa franca com um cabeleleiro profisisonal e de confiança, e decidirem juntos o melhor corte, aquele que mais vai favorecer o seu rosto e te deixar linda! Separei algumas fotos com ideias e inspirações de cortes de cabelo curto, para você se apaixonar e escolher o seu favorito.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. estou na vibe assim mesmo
    quero cortar o meeu em breve
    adorei

    ResponderExcluir
  2. tenho cabelo curto ja faz anos
    mas quero algo mais estiloso e moderno

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *