Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

O Óleo de Rosa Mosqueta é muito conhecido e usado, ele é extraído de uma planta selvagem, é uma substância natural que é rica em vitaminas e ácidos graxos, proporcionando propriedades hidratantes e de renovação celular, tanto é que esse óleo costumava ser muito usado para o tratamento de estrias (muitas famosas usam e indicam) e cicatrizes na pele (cicatrizes de acne). O Óleo de Rosa Mosqueta tem uma alta proporção de ácido linoleico, alfa-linolênico e oleico, bem como tocoferol e carotenóides, e toda essa combinação torna útil como um anti-inflamatório e antioxidante para neutralizar o estresse oxidativo, muito legal né?
Esse óleo incrível ficou conhecido por ser muito divulgado e usado por famosas no combate e prevenção de estrias, muitas na gestação costumam usar o óleo na região da barriga para evitar as estrias, também é indicado no pré operatório de aumento de mamas (silicone) e outras que a pele tende a causar maiores impactos, além disso, quem sofre com marcas de acne e manchas causadas pela exposição solar também pode investir no óleo de Rosa Mosqueta, o produto age renovando as células e consequentemente reduzindo o impacto das marcas.

Benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta
- Hidratação da pele: O óleo de rosa mosqueta é um dos óleos naturais que podem ser usados como hidratante, pois, ele tem ácidos graxos livres, incluindo o ácido linoléico, um componente essencial das ceramidas, o principal elemento hidratante da pele.
- Anti-envelhecimento: O alto nível de vitamina C, por si só, confere ao óleo de Rosa Mosqueta um potente efeito antienvelhecimento. A atividade antioxidante da vitamina C protege e repara os danos causados pelos raios UV e ajuda a reduzir as rugas, além disso, os carotenóides, que são compostos do tipo vitamina A, regulam a renovação da pele, deixando-a mais brilhante e mais uniforme
- Combate a acne: Os retinóides exercem um efeito semelhante ao Retin-A, regulando a renovação celular, o que reduz o entupimento folicular e a formação de cravos. Os efeitos antiinflamatórios do óleo de rosa mosqueta acalmam a vermelhidão do rosto, e deixam a pele mais suave e bonita
- Prevenção e comante com estrias: Um estudo recente analisou um creme de prevenção que continha óleo de rosa mosqueta. Surpreendentemente, as mulheres que usaram durante toda a gravidez tinham menor probabilidade de desenvolver estrias, e as que já tinham descoberto que elas não pioravam.


Óleo de Rosa Mosqueta para tirar manchas de espinhas acne
Muitas pessoas sofrem com a chegada de espinhas, cravos, acne, que deixam o rosto totalmente vermelho e com manchas que duram por muito tempo, mas calma, existem diversos produtos no mercado que prometem revolução, mas a dica é mais simples ainda! O Óleo de Rosa Mosqueta pode ser encontrado em diversos lugares para comprar, e é super recomendado, vai deixar sua pele mais bonita, e te auxiliar na hora de remover manchas indesejadas do rosto, é super facial de aplicar, mas você precisa tomar alguns cuidados importantes.
Como aplicar Óleo de Rosa Mosqueta no rosto: Para que os seus resultados usando o óleo, sejam ainda mais eficazes é importante seguir uma rotina correta de aplicação,. nas áreas que possuem contato com a luz solar, o ideal é passar o produto à noite e retirar ao amanhecer. É importante não esquecer nunca de usar protetor solar para que a região possa se recuperar ainda mais rápido. Quando for aplicar o óleo no rosto, não se esqueça de descer um pouco para o pescoço, pois, o colo inteiro também acompanhará as mudanças feitas no rosto e os resultados serão uniformes, perfeito né? O ideal é usar o óleo de Rosa Mosqueta puro, pois, ele proporciona um resultado muito melhor, do que usando ele com outros produtos.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. eu já usei para cicatrizes e realmente ele é ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter usado, mas gostei bastante de saber como se usa, sim é uma boa dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *