Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Quando se trata de cabelos bem cuidados e hidratados precisamos sempre optar por qualidade e boas marcas, por isso, a marca New Cosméticos está no mercado, com o intuito de oferecer os melhores produtos com bons preços, eu ainda não conhecia a marca, mas estou bastante animada depois de conhecer esse produtinho! A New Cosméticos possui uma linha completa de produtos para cuidar dos seus fios, são máscaras, progressiva para o cabelo, suplemento capilar, desmaia cabelo, banho de verniz e muito mais, produtos realmente de qualidade, e todos esses produtos você encontra na loja Like Cosméticos, que é super parceira aqui do Blog, uma loja super confiável, onde você vai encontrar só produtos de extrema qualidade e bom preço.
Posso afirmar que testei o produto e gostei muito do resultado final, meus cabelos que são descoloridos e exigem uma hidratação profunda, merecem só os melhores produtos, e super aprovei ele, deixou meus cabelos muito cheirosos, macios e sedosos, é um produto que com certeza posso indicar para vocês.

Se você está com os cabelos secos, desidratados, e não sabe mais o que fazer, calma que tem solução! o Banho de Verniz da New Cosméticos foi desenvolvido com blend inovador, para proporcionar brilho máximo aos cabelos, ele é um complexo hidratante de óleos vegetais, proteínas e aminoácidos que foi criado para reparar toda a porosidade da fibra, deixando os fios super macios, sedosos e com brilho intenso, o produto tem o poder de hidratação e nutrição profunda, também realiza uma cauterização nos fios recuperando a fibra capilar e reavivando a cor dos cabelos com um brilho surpreendente.
 

- Durante o banho aplique o Banho de Verniz com os cabelos úmidos em toda área do fio distribuindo uniformemente com um pente para ter melhor penetração do produto
- Deixe os fios com o produto em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido
- Para maior absorção utilize touca térmica
- Enxágue normalmente e finalize como desejar 
- Cupom de desconto de 5% basta digitar ao finalizar sua compra: BLOGMULHERES e o cupom será adicionado na sua compra e o desconto efetuado com sucesso

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. ainda nao conhecia e já gostei bastante de saber mais sobre esse creme que parece mesmo ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *