Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Há alguns dia fiz uma inspiração de produções para usar no Natal, confira aqui, hoje criei uma imensa lista de look's lindos para usar no Ano Novo, também vamos entender um pouco sobre como funciona as cores e seus significados para passar esse ano com muita prosperidade, saúde e muito mais muito amor!
Mas afinal, qual o significado da palavra Réveillon: A palavra francesa vem de “réveiller“, que significa “acordar, deixar de dormir” e de “velare“, que quer dizer “fazer vigília”. O termo era usado para a ceia preparada durante o ano-novo, a fim de não deixar as pessoas dormirem até à meia-noite.
No entanto, Réveillon foi tornando-se o nome para a própria virada de ano e, de alguma maneira, significa o despertar para o novo ciclo que surge, é um  momento que é repleto de significados e rituais de passagem do velho para o novo ano que se inicia, uma noite especial com ceia compartilhada em família e amigos, algumas outras tradições são mantidas e passadas de geração em geração.

É muito importante que nesta data você esteja em paz com sua vida, seu coração e seu corpo, é um momento de relaxar, curtir, lembrar de todas as conquistas durante o ano e se preparar para dias muito melhores que ainda virão no novo ano que se inicia, e para isso, você precisa estar com uma produção digna desse momento tão importante. O look de Ano Novo é muito importante, pois, você vai iniciar um novo ano repleto de coisas novas e precisa estar radiante, para começar com o pé direito!
A cor branca é sempre a mais utilizada e também é a minha favorita, mas você pode usar muitas outras cores, cada cor tem um significado especial. A produção pode ser algo simples ou algo bem elaborado, tudo depende do local onde você vai comemorar essa data, os conjuntos de cropped e saia longa estão sendo os mais procurados.


Significado das cores - Ano Novo
Já é tradição escolheremos uma peça com a cor que mais gostamos e o significado ideal para começar o novo ano com o pé direito e realizar tudo o que sempre desejamos, a cor tradicional de todos os anos é o Branco que simboliza a paz e harmonia, porém, você pode usar outras cores também, entenda cada cor e seu significado.
Branco: Paz
Dourado: Riqueza
Prata: Inovação
Rosa: Romance
Preto: Independência
Azul: Serenidade
Verde: Esperança
Vermelho: Paixão
Laranja: Criatividade
Lilás: Espiritualidade

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Oh que são bem bonitos alguns modelos de roupa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *