Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Para as apaixonadas por cosméticos e produtos de qualidade com bom preço, a loja Like Cosméticos já começou sua Black Friday, com frete grátis acima de R$99,00 em compras e também você ganha brindes incríveis comprando acima de desse valor, são diversos produtos no site, muita variedade e qualidade, vale apena conferir essas super promoções!
Sobre a loja Like Cosméticos
"Localizada no interior do estado de São Paulo na cidade de Echaporã, a Like Cosméticos surgiu em 2016 como uma loja virtual (www.likecosmeticos.com.br), revendendo marcas terceirizadas líderes do mercado de cosméticos capilares como: L’Oréal, Joico, Redken, Senscience, Schwarzkopf, Aneethun, Wella, Barba de Respeito além de mais de 30 outras marcas.
A Like Cosméticos tem total autonomia e desvinculo fabril, assim conta com uma equipe exclusiva e especializada em e-commerce trazendo o que há de mais inovador, eficiente e seguro do mundo digital.
Experiência de fábrica, aproximação com nossos clientes, especialização em Cosméticos Capilares e inovação digital são os nossos pilares que formam o nosso diferencial, e faz com que sejamos referência no setor de Cosméticos.
"


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *