Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Muitas vezes queremos comprar alguns produtos que não conseguimos encontrar na nossa cidade, devido a inúmeros fatores, um deles talvez seja a oferta "limitada" de produtos na sua cidade. Com a internet, podemos encontrar de tudo e mais um pouco.
Recentemente conheci a loja everydaywigs que é uma loja especializada em perucas com cabelo humano e extensões de cabelo humano, eles vendem as famosas Lace Front, que são aquelas perucas que ficam super reais quando você coloca no seu couro cabeludo, dão um aspecto muito bonito, e são um grande sucesso da atualidade moderna. A loja é totalmente confiável e envia para o mundo inteiro com os melhores preços, na loja você encontra uma variedade de produtos para todos os gostos, várias cores de cabelo e tamanhos.
O que é Lace Front: Como eu comentei antes, a lace front é uma peruca feita com cabelo humano, ela imita perfeitamente o cabelo humano. O acabamento deste tipo de peruca simula o nascimento dos fios naturais do cabelo.  Uma peruca com aspecto totalmente natural, como se fosse realmente o seu cabelo. Lace Wig, é uma expressão do inglês que traduz-se em “peruca com tela” (lace= tela e wig=peruca). O acabamento interno da touca da peruca, total ou parcial, é feito em tela aonde são costurados manualmente os fios, imitando de forma muito natural o nascimento cabelos na/da sua cabeça.
Particularmente, acho muito legal, muitas vezes você quer dar uma mudada no visual e as perucas de cabelo humano estão aí justamente para te ajudar com isso, são ideais para festas e momentos em que você precisa de um visual diferente. São muito úteis para pessoas que por algum problema de saúde perderam os cabelos ou simplesmente cortaram e se arrependeram.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nossa, Luma! Adorei esse post. Tô aqui sonhando com várias dessas perucas pra fazer caraterização de maquiagem artística. Bjos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *