Categorias

Últimos posts

ADSENSE

É uma dúvida frequente em muitas mulheres que decidem optar por deixar os cabelos mais curtos, dar uma mudada no visual, e as vezes ficam sem saber como criar e inovar novos penteados para arrasar com o novo cabelo. Particularmente, acho muito lindo penteados em cabelos curtos, acho moderno e estiloso, mas claro, cada rosto tem um formato e você precisa saber se o seu formato de rosto vai combinar com um cabelo mais curto. Separei algumas dicas para você dos penteados mais lindos, delicados e estilosos, para que você possa fazer no seu cabelo curto e ficar ainda mais linda.
Para aquelas que tem cabelos curtos podem apostar em acessórios para cabelo, existem várias maneiras diferentes de se usar, cabelos lisos ficam lindos enroladinhos, com maior volume, vale apostar também em tranças e coques,  fica lindo e delicado.
Vamos ver algumas dicas com passo a passo de como fazer alguns penteados simples e fáceis, que você pode fazer sozinha mesmo:
Primeira opção de penteado:
Segunda opção de penteado:

Terceira opção de penteado:
Os penteados delicados para cabelos curtos são sempre os meus favoritos, investir em pequenas tranças deixa qualquer tipo de cabelo lindo, para ocasiões mais formais vale a postar em coques, para jantares e festas um penteado com trança vai cair muito bem.
Se você tiver cabelo curto repicado fica bacana apostar em um spray fixador e deixar ele com mais volume, fica lindo.
Agora, que você viu como é possível fazer vários penteados em cabelo curto, já pode se jogar sem medo, se tem vontade de cortar os cabelos vá sem medo! Se você quer seguir os cortes que estão na moda, então uma boa dica é apostar na tendência dos “bobs”. São eles: bob cut, shaggy bob e long bob. O primeiro é um derivado do chanel com pontas despojadas. Já o segundo tem camadas repicadas e franja lateral que emoldura o rosto. Por fim, o último é um clássico atemporal, com o comprimento terminando na linha dos ombros (o meu corte favorito!). Vale escolher um bom profissional para realizar um ótimo trabalho.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. tenho o cabelo curto e adoro usar acessórios, mt legal o ártigo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *