Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Quero compartilhar um pouco da minha experiência com a  base que já virou febre entre a mulherada, difícil alguém que não conheça ou já não tenha ouvido falar sobre a base da Miss Rôse, não é mesmo? Eu conheci essa base navegando pelo Aliexpress, há alguns meses, no momento pensei em comprar na mesma hora para testar, e realmente foi uma ótima compra.
A base custa em torno de R$10,00 a R$20,00 em lojas aqui do Brasil, ela é uma base importada da China, nos sites como Aliexpress, Ebay, Wish você encontra ela por $3 até $5 dólares, o valor dela é extremamente barato, e o beneficio dela é incrível, como vocês podem ver nas imagens abaixo, espalhei a base no dorso da mão para que vocês possam observar a textura da base.
Ela é uma base bem profissional e tem uma cobertura bem pesada, a minha cor é a Ivory 6, meu tom de pele é bem clarinho, gosto de usar ela pro dia- dia utilizo apenas uma camada e quando quero sair na noite utilizo duas camadas e selagem com o pó e pronto, o rosto fica com uma textura muito bonita e esconde todas as imperfeições. A durabilidade dela é boa, já passei 6 horas com a base no rosto e ela ainda estava lá, intacta, claro que em momentos de muito calor é necessário retocar depois de umas 4 horas.
Já ouvi muitas mulheres terem preconceito em usar a base, afinal, ela é uma base muito barata, algumas tem medo que pelo valor ela não seja uma boa base, mas é justamente o contrário, ela é uma base muito boa e vale a pena o baixo investimento.
Você precisa saber que existe diferença entre Miss Rôse e Ruby Rose, as bases de uma marca e outra são totalmente diferentes, eu prefiro a marca Miss Rôse, porém, a Ruby Rose também fabrica muitas maquiagens muito bacanas com preços baixos.
(todas as cores que a marca tem disponível)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu uso só a Ruby Rose, vou comprar pra testar para ver a diferença, gostei por que tem bastante opção de cores. Beijos!

    https://avidaemepisodios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Ainda não conhecia essa base
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *