Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Hoje vamos falar sobre decoração, e o melhor, sobre os móveis de palha na decoração, o quanto é bonito, elegante e inovador, é importante termos noção de como funciona esse tipo de decoração, e se inspirar para criar lindos ambientes.


Quem não gosta de manter a casa sempre arrumada,  mesmo com visitas ou não, sentir a casa em harmonia faz bem, o importante é o estilo decorativo ter haver com você. Os móveis de palha são sucesso por onde passam, estão cada dia mais e mais populares e mais versáteis, mas é importante lembrar que você precisa comprar em uma loja de confiança, indico de olhos fechados, a loja Atelier Clássico, uma loja super famosa, e de extrema qualidade.


Os móveis de palha são protagonistas de qualquer tipo de ambiente, eles podem ser usados tanto em áreas internas quanto externas, promovendo uma facilidade incrível para compor o lar. São muitas opções para todos os tipos de ambientes, desde os apartamentos menores às casas com amplos espaços para brindar a sua criatividade. Por isso, inspire-se com esse post, vou te mostrar alguns móveis lindos!






As cadeiras de palha são as minhas favoritas, além de serem lindas, possuem um material de alta qualidade e durabilidade. Você sabia que a cadeira de palha já é considerada como uma tendência na decoração desde a década de 50? Por ser um móvel produzido com um material clássico, ela proporciona uma série combinações bastante interessantes em ambientes internos e externos de uma casa.


E você, me conta aqui nos comentários, gosta da decoração com móveis de palha? Compartilhe com uma amiga que precisa conhecer!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *