Categorias

Últimos posts

ADSENSE


 

Hoje o post sobre inspiração de decoração é mega especial, vamos falar sobre as decorações estilo anos 60, mas antes, vamos entender um pouquinho sobre a história desse ano, e ver alguns Móveis anos 60 para se inspirar.


Os anos 60 foi um dos períodos mais revolucionários e icônicos da história. Tivemos a guerra do Vietnã, a pílula anticoncepcional, a TV, a chegada do homem a lua, a mini saia, as bandas de rock, o plástico, a mística oriental, os hippies, o festival de Woodstock e muito mais, e esses são apenas alguns elementos que ajudaram a dar corpo e forma aos anos 60.  Temos muitas referencias incríveis desse ano, para compor e deixar a nossa decoração cheia de estilo.


Vamos ver algumas inspirações de decoração inspirada nos anos 60, para você deixar a sua casa ainda mais linda, e inspirada nessa época. Um site perfeito de móveis de decoração para você comprar é o Atelier Clássico, sério, lá você encontra os móveis mais lindos da vida, vale a pena demais!





Você gosta desse tipo de decoração? Conta aqui nos comentários e já compartilha com uma amiga que precisa ver mais sobre!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *