Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas por minimalismo e decoração minimalista, esse post é especial para você! Vou te mostrar algumas opções de móveis minimalistas para você deixar a sua casa ou cantinho, muito mais especial e do jeitinho que você gosta.


Minimalismo é reduzir os excessos e viver com aquilo que é apenas essencial. Esse estilo de vida pode ser aplicado no vestuário, na alimentação, na decoração, e também entre outros aspectos do dia a dia!


 Você sabe o que o minimalismo preza? Ambientes claro, o ideal são paredes brancas ou tons claros, como off-white e bege, isso ajuda a iluminação do espaço, deixando ele ainda mais bonito e faz com que o espaço pareça até maior.


Muitas pessoas amam o estilo minimalista, pois, possuir menos objetos nos ajuda a manter a casa em ordem e otimiza nosso tempo, na medida em que fica mais fácil saber onde cada item está guardado, e por isso,  os minimalistas acreditam que o acúmulo de pertences age como uma âncora, e faz com que limite nossa liberdade e reforça o nosso medo de perder nossas coisas. 


A decoração minimalista entende que é mais importante apostar em qualidade do que em quantidade, e uma excelente loja para você comprar os seus móveis minimalistas é a Atelier Clássico, uma loja maravilhosa, com móveis de extrema qualidade!


 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *