Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Você conhece o significado do anel Solitário, quer saber como ele se tornou uma peça indispensável ao longo dos anos para representação do amor? Vou te contar nesse artigo, continua lendo e já compartilha com as amigas!


O anel solitário é carregado de simbolismo e tradição, é a mais pura forma de amor e uma das peças mais usadas para presentear noivas, namoradas, esposas, e é claro, também amigas, não é algo obrigatório de usar somente por mulher em um relacionamento sério.


Esse acessório ganhou uma conotação que não se deve comprar o anel para si própria e sim, ganha-lo. Essa ideia caiu com o tempo, principalmente com a popularização do acessório. Não é preciso aguardar o “casa comigo?” e ficar noiva, para enfeitar seu dedo com uma pedra que destaque sua beleza e dar um conceito mais elegante ao look. Isso já ficou lá no passado ok? Assim como a história evolui, a moda também segue seu caminho e se reinventa ao longo dos anos.



Anel solitário com zircônias e pedra cor turmalina

Anel solitário com base cravejada de zircônias

Anel solitário design de coração



Em qual mão se usa anel solitário

O anel solitário como o anel de noivado é usado na mão direita, depois do casamento, ele pode ser usado como aparador de aliança de casamento na mão esquerda e como acessório, você pode usar o anel solitário em qualquer mão.


Como usar o anel solitário no dia a dia

O anel solitário pode ter  um significado especial para você, como também pode ser um acessório de todas as horas, pode compor looks sofisticado que dão um toque de brilho principalmente para a noite, como também pode ser usado para trabalhar, ou em looks mais descolados, a escolha é toda sua, a verdade é que este é um dos tipos de anéis femininos clássicos mais lindos que existem e você pode usa-lo do jeito que desejar e preferir!


É um acessório que pode ser usada de várias maneiras e pode combinar com muitas outras peças. A primeira combinação que é importante destacar é com aliança e meia aliança. Caso você fique receosa em ter um anel solitário de noivado, por ter medo de que ele não combine com a aliança do casamento, pode ficar tranquila! Afinal, essas peças podem combinar perfeitamente, contanto que tenham um estilo próximo, como cor e espessura. É só fazer a escolha perfeita!



Sem falar que qualquer anel que seja delicado pode combinar com esse acessório. Ela, geralmente, é mais chamativa, por isso é importante que você equilibre, usando outra peça que seja singela e que tenha um design simples e elegante. Isso não significa que a peça precisa ser simples, ela pode ser incrustada de pedras brilhantes e até mesmo coloridas. O anel solitário valoriza muito a sua produção, já que carrega um ar de realeza consigo. Por isso, é um acessório que faz total diferença no dia a dia.


Onde comprar anel solitário

Indico para vocês a loja Balbino Store, pensa em uma loja com várias opções lindas de semijoias, lá você encontra qualidade, preço justo e beleza! Então corre lá e conheça essa loja encantadora, tenho certeza que vai se apaixonar!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. eu amo um solitário, esses modelos que trouxe eu achei perfeitos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amo usar acessórios :D e anel solitário são lindos... Vou dar uma olhada na loja Balbino Store

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindos os anéis, cada um mais maravilhoso um do que o outro, um solitário é um sonho de muitas mulheres, amei todos os modelos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adoro anéis solitários de acessório e tenho vários. Não sabia dessa "tradição" de ter que ganhar, pois eu mesma compro os meus HAHAHA adorei os modelos que trouxe para exemplicação. Uma mais lindo que o outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem, descolhecia por completo o anel solitario, mas dorei todos o ue colocou neste post, bem vou dar uma olhadela ao site da loja

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *