Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O piercing fake de pressão é tendência, além de ser super estiloso, deixa a sua produção muito mais poderosa e linda! Já foi se o tempo que piercing era algo usado apenas pelos "rebeldes", hoje é um acessório que representa estilo e beleza. O mais incrível deste acessório é o fato de que, você não precisa se submeter á perfuração, e pode garantir um uso bem variado apenas mudando as posições e joias, incrível né?


Os piercings fakes ou também chamados de piercing de pressão podem ser usados de várias maneiras e em diversas partes do corpo, mas, o mais usado e queridinho das famosas e blogueiras são os piercing para orelha, afinal, na orelha já se usa brincos, então é muito mais fácil agregar o acessório e deixar a sua produção perfeita!



Como usar piercing fake de pressão

Se para você ainda é novidade esse tipo de acessório, pode começar apostando em um piercing fake básico, mais casual e menos chamativo, além disso, para ter uma melhor experiência e ser mais confortável, encaixe ele na parte do meio da orelha, dessa forma a sua peça não vai causar nenhum tipo de incômodo, e ficará super confortável e linda!


Como combinar brincos com piercing fake

Não tem muito segredo, é mais fácil do que você imagina! Para deixar a sua produção ainda mais incrível e moderna, é importante sim, você combinar os brincos com o estilo do piercing, você pode optar por cores parecidas, o banho dos acessórios ser igual, o estilo, para que haja harmonia e fique ainda mais bonito.


A melhor loja para comprar piercing de pressão é a Balbino Store, lá você encontra lindos acessórios, com muita qualidade, bom gosto e preço justo! Todas as opções de piercing fake desse post são lá da loja, corre conferir!


Como usar piercing fake grande

Agora se você gosta de peças maiores e mais chamativas na sua orelha, é importante que você equilibre os outros acessórios que for usar, e opte por peças mais discretas, para dar o destaque maior no piercing e não ficar muito carregado. Os piercings fakes coloridos e brilhantes são perfeitos e ideais para um momento mais especial, jantares e festas, onde você merece uma super produção mais elaborada.



Piercing fake Juliette

Um ótimo exemplo de estilo e bom gosto é o de Juliette Freire, a advogada que encantou o Brasil inteiro no BBB21. Ela deixou ainda mais conhecido os piercings fake, afinal, sempre usava lindas peças no programa, e deixou o público apaixonado no estilo da moça.

O mais incrível é que muitas pessoas acharam que era necessário perfurar a orelha, e na verdade não, essa é a grande vantagem, e além disso, esses acessórios não trazem riscos para a saúde, como queloides, e outras infecções. São acessórios super versáteis, onde é possível você criar diversas produções de acordo com suas preferências.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Realmente o piercing deixa a produção mais poderosa, são lindos esses acessórios, gostei demais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu amo piercing, tenho até um furo, esses modelinhos estão lindos! amei e usaria muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo os piercings tanto fale quanto aos originais e eu que uso vários originais diria que são muito moderno.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *