Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O home office é um espaço muito importante, que vem ganhando cada vez mais atenção dentro das casas. Afinal, é um cantinho dedicado exclusivamente para o trabalho, e precisa ser o mais confortável e agradável possível, para você ter um ambiente gostoso para trabalhar e se sentir ainda mais produtiva. E nesse post você vai ver dicas para escolher os móveis para Home Office perfeitos!


 Iluminação 

Se atente na iluminação na decoração do seu espaço home office, ela precisa ser adequada, quanto mais luz natural melhor, se tiver uma janela ou mesmo uma varanda, vai ficar incrível, até mesmo, para manter o ambiente mais arejado. 


Escolha da cadeira ideal

A escolha da cadeira para o seu home office é muito importante, ela precisa ser confortável, não adianta de nada comprar uma linda cadeira e você sentir dores durante o dia de trabalho, escolha um modelo de cadeira de escritório, com altura regulável, que fique ereta, e que você possa apoiar os seus braços, e é claro, você pode comprar outras cadeiras para decoração.


Escolha da mesa para a decoração home office

A mesa precisa ser a sua cara, é algo que você vai usar o tempo inteiro também para apoiar absolutamente tudo, então capriche na escolha, e claro, escolha uma mesa de tamanho ideal para você e que seja confortável de trabalhar, que tenha boas divisórias para você guardar suas pastas, folhas, documentos e tudo que for importante.


Esses são itens indispensáveis para o seu cantinho home office, mas não podemos deixar de lembrar que ele precisa ter o seu toque e gosto pessoal, decore com flores, quadros, porta - retratos, e muito mais, tudo que fizer sentido para você, aproveite esse espaço, ele é seu, e precisa transmitir a sua essência!


Onde comprar móveis para Home Office

Uma excelente loja de super confiança para comprar móveis para home office é a loja Atelier Clássico, eles tem os móveis mais lindos e cheios de estilo! E além disso, os preços são super justos, é uma loja super confiável e envia para o Brasil inteiro, corre lá!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. adorei as dicas
    preciso trocar minha cadeira kkk ja tem 8 anos comigo

    ResponderExcluir
  2. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significados dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, estou montando meu home office e suas indicações ajudaram muito

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *