Categorias

Últimos posts

ADSENSE

As tornozeleiras femininas são peças super delicadas e charmosas, que deixam a produção ainda mais estilosa e única! Das mais discretas até as mais luxuosas, esse acessório faz total diferença no look. E o mais legal é que você pode usar com rasterinha, chinelo, sandálias, tênis e até mesmo sapatos, vale lembrar que você deve seguir o seu estilo e usar o que se sente confortável.


De origem Árabe, a tornozeleira ganho os corações das brasileiras. O acessório era tendência nos anos 90 e todas queriam ter uma para ficar mais estilosa com o adereço que era febre entre as fashionistas, e agora, mais do que nunca ela veio para ficar, e é sensação!


É um acessório diferente, e aos poucos está sendo cada dia mais usado e procurado por todas as mulheres,  diferente das pulseiras e colares que costumamos fazer conjunto para harmonizar com outros acessórios, as tornozeleiras pode não ter necessariamente uma conexão com suas outras semijoias, o que é um ponto bastante positivo, porém, ela precisa sim combinar com o seu sapato para cada ocasião.


Como usar tornozeleira com tênis

Se você ama um look mais descolado e estiloso, com certeza vai amar a combinação de tornozeleiras com tênis, além de claro, ser uma produção super confortável, onde você pode ir para qualquer lugar durante o dia ou até mesmo na noite.

As tornozeleiras deixam o look mais fashionista, e com tênis você pode até mesmo fazer uma combinação bem legal de tornozeleiras, para cada tipo de estilo e gosto, são várias opções incríveis para arrasar!


Como usar Tornozeleira com Salto Alto

- Com certeza as tornozeleiras femininas ficam perfeitas com salto alto, mas você precisa se atentar para alguns detalhes importantes: Evite sapatos muito chamativos, brilhosos e com vários detalhes, afinal, a tornozeleira que precisa ficar em destaque e evidência, para não ficar uma produção muito carregada e exagerada.

- Tenha cautela e não exagere nas tornozeleiras, nunca use várias tornozeleiras quando estiver usando um sapato de salto alto, a ideia é deixar uma produção mais sofitiscada e delicada.

- Uma dica para as mulheres altas, é apostar em tornozeleiras de modelos mais grossos, fica super lindo.

- Você precisa combinar o seu estilo de look com a sua tornozeleira, quanto mais sofisticado e delicado for o look, mais delicado será a tornozeleira que você irá escolher para usar.

- As tornozeleiras femininas ouro 18k estão super em alta e ficam maravilhosas com salto alto, seja para uma ocasião do dia a dia quanto para a noite, com um ar super sofisticado e lindo, se jogue nessa super tendência!


Onde usar tornozeleira feminina

A tornozeleira feminina é um acessório super estiloso, e você pode usar ela em diversos lugares que for, como por exemplo: No seu dia a dia, na praia, durante as férias, na piscina, festas, jantares, e principalmente em momentos mais especiais onde você precisa de uma produção mais caprichada e elaborada.


A tornozeleira pode ser usada tanto no tornozelo direito quanto esquerdo. Mas fica uma dica muito importante: Você não deve usar sua tornozeleira com meia-calça, pois, não ficará uma combinação harmoniosa, ela deve ser usada somente nas pernas nuas, e o calçado fica á sua escolha, dependendo da ocasião e momento.


Mas agora, a dica mais importante, onde comprar tornozeleira feminina? Na loja Balbino Store, onde você vai encontrar os acessórios mais lindos e delicados, tudo com extrema qualidade, bom gosto e beleza sem igual, corre lá olhar as opções!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. eu amo nao vivo sem
    amei esses modelinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo usar tornozeleira. Dá um charme muito legal na composição do look.
    Não dá mesmo pra usar com meia-calça, porque a tornozeleira pode rasgar a meia né? :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *