Categorias

Últimos posts

ADSENSE

QUADRO DECORATIVO STATUS DO DIA ABENÇOADA DE MAIS

QUADRO DECORATIVO AMOR É ESPELHO

Na hora de decorar nossa casa precisamos sempre de boas inspirações e dicas fáceis de serem aplicadas, a decoração com quadros decorativos e papel de parede está super em alta, ela é muito linda, e pode transformar qualquer espaço na sua casa, deixando do seu jeitinho! O mais incrível da decoração com quadros e papel de parede é que você pode optar em escolher os seus desenhos favoritos, frases motivadoras,  cores favoritas e além disso, pode brincar na composição dos quadros, no tamanho, nas molduras e muito mais, a graça em decorar a parede é que você pode fazer do seu jeitinho, com assimetria, intercalando modelos e cores, e abusando da sua criatividade.


Mas afinal, onde comprar quadros decorativos e papeis de parede com bons preços? Na loja Clic Store você encontra uma variedade enorme de quadros decorativos e papéis de parede para todos os gostos, você vai encontrar uma variedade enorme de produtos e muito mais para decorar a sua casa, além disso, os preços são incríveis e eles enviam para o Brasil inteiro. 


Como usar quadros decorativos na decoração da casa

- Primeiro você precisa definir o local, seja a parede da sala, da cozinha ou do seu quarto, não existe um local ideal, e sim aquele que você quer deixar ainda mais lindo e estiloso

- Defina as cores e modelos do seu gosto, aqueles que você realmente gosta e são especiais

- A altura precisa ser ideal, nem muito alta e nem muito baixa, o mais indicado para pendurar os quadros na parede é 1,60 m, contando do chão até o centro da peça

- Você não precisa perfurar a parede, a fita dupla face pode ser usada, pois ela evita os furos na parede, mas cuidado, o material só não pode ser utilizado em molduras muito pesadas ou que tenham vidro


KIT 2 QUADROS DECORATIVOS PARA SALA QUARTO FLORAL ROSA

KIT 5 QUADROS FOLHAS E FOLHAGENS

PAPEL DE PAREDE FLORAL FLORES DELICADO ROSA BRANCO

PAPEL DE PAREDE GEOMÉTRICOS HEXÁGONO CINZA DECORAÇÃO FORMAS SALA


Papel de parede: Onde comprar papel de parede para decorar casa

A nossa casa é sempre o nosso lugar favorito, é onde desejamos estar todos os dias, é o nosso refugio, nosso ambiente de paz e harmonia, e por isso, é necessário sempre estar do jeitinho que a gente ama, com a nossa decoração, e com a nossa cara, nosso jeitinho, tudo do jeito que a gente mais gosta! O papel de parede é a maneira mais incrível para decorar sua casa, sala, quarto, e até mesmo seu escritório, seu lugarzinho preferido para ficar e muito mais, é possível deixar qualquer cantinho simples em algo elaborado e cheio de cor, basta escolher os melhores papeis de parede, com preço justo e qualidade.


A loja Clic Store  é especializada em papéis de parede, quadros decorativos e muito mais,  eles trabalham apenas com produtos de qualidade, e sempre tem preços justos que cabem no seu bolso, além disso, enviam para o Brasil inteiro, e sempre tem promoções bem legais no site!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. A loja é maravilhosa, papel de parede e quadros é uma combinação perfeita, são essenciais na decoração, muito lindo o papel de parede e os quadros, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amo papel de parede :) são maravilhosos e super práticos, e estes quadros são lindos

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração , em minha casa eu estou sempre criando alguma coisa , adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Ando numa vibe de quadros, vou dar uma espiadinha na loja para ver sugestões de quadros, estou precisando para meu quarto ...

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem,
    vamos lá usar o papel de parede para colocar nos quadros e decorar a casa sem encher as paredes todas com o belo papel de parede, que são lindos. amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei as dicas de decoração. Eu tive por um tempo papel de parede, mas depois acabei pintando o quarto e colocando quadros. Outra coisa que amo. Por isso, a postagem foi certeira e amei demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei esses quadros decorativos. São lindos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *