Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Muitas mulheres não costumam usar acessórios regularmente ao montar seus looks, o que acaba sendo um desperdício no potencial de tantas combinações que podem ficar lindas, mas a verdade é que muitas de nós não temos tanta segurança em como usar pulseira feminina e combinar acessórios, e até mesmo ficamos sem saber como usar ou combinar, mas calma, nesse post você vai conferir como usar a sua pulseira feminina e combinar com seu look!


As pulseiras femininas fazem toda a diferença na hora de elaborar a produção, o look fica muito mais bonito, estiloso e moderno, por isso, é muito importante investir em lindas pulseiras e não ter medo ou preguiça na hora de usar, elas fazem toda a diferença, invista sempre!


Pulseiras reguláveis

Agora você não tem mais desculpas para não comprar a sua pulseira, por medo de que fique grande! As pulseiras reguláveis são perfeitas para você, afinal, agora você tem a possibilidade de poder ajustar o tamanho da pulseira, proporciona uma maior versatilidade podendo ser ajustada mais apertada ou mais justa, trazendo a peça na altura que você desejar, incrível né?


Além disso, elas são uma excelente opção para presentear quem você ama, pois, é facilmente ajustada para qualquer tamanho de pulso, e você não vai errar na hora do presente!



Opção 1: Pulseira Fecho Coração Elo Português

Opção 2: Pulseira Regulável com Bolinhas Lisas e Texturizadas em Ouro 18k

Como usar pulseiras para compor o look

- Os looks mais românticos e clássicos pedem itens mais delicados e com tons como o banhados a ouro, a pulseira feminina banhada a ouro é uma excelente opção! Para evitar carregar um único tom, use pulseiras mais finas e menos compostas.

- Para looks mais despojados e folgadinhos, não deixe de  apostar em misturar os tons, fica super estiloso e lindo.

- Se você for usar as pulseiras em um dia mais frio, opte pelas blusas com mangas ¾ ou então dobre a manga da jaqueta ou da blusa, você vai notar a diferença que uma pulseira feminina vai dar na sua produção!

- Nunca deixe uma pulseira em cima da outra, por isso fique atenta ao tamanho e à espessura dos modelos que está escolhendo para comprar.

- Não se esqueça que é importante que as pulseiras não ultrapassem a metade do antebraço, para não ficar nada exagerado.

- Você pode combinar as pulseiras com anéis, eles ficam muito bacanas juntos e você não precisa usar um conjunto, apenas escolha peças que tenham sintonia.

- E é claro, sempre respeite o seu estilo, e use acessórios e roupas que você se sinta feliz e confortável! 



Como usar pulseira feminina com relógio?

Se você é uma mulher que ama usar pulseiras, mas também não deixa de lado o relógio, confira como usar pulseira com relógio, e ficar super estilosa!


O relógio atualmente não é mais tão usado para a sua principal função de indicar horas, mas sim, para deixar a produção mais moderna e bonita, e você pode deixar o seu look ainda mais estiloso combinando uma pulseira juntamente com o seu relógio, é isso mesmo!


A primeira dica para combinar esses acessórios é, não exagerar na quantidade de pulseiras, para não deixar o seu visual muito carregado ou pesado, além disso, fique atenta ao espaço que o conjunto de pulseiras e o relógio está ocupando no braço, o ideal é não ultrapassar um limite de 5 dedos abaixo do cotovelo.


Outra dica bem importante é se atentar com o tamanho das pulseiras, quanto maior o tamanho delas, menor deve ser a quantidade, mas é claro, você deve respeitar o seu estilo, essas são apenas algumas dicas para você usar esses lindos acessórios!


Onde comprar pulseiras femininas

Na loja Zaferati Joias você encontra as pulseiras femininas mais lindas e com ótimos preços, além disso, você vai se apaixonar com a qualidade e beleza de cada peça, vale super a pena! O site é totalmente seguro e confiável, eles enviam para o Brasil inteiro e sempre tem novidades por lá, corre conferir!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. amei os modelos
    já to indo visitar o site da loja

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas as pulseiras, elas são essenciais na hora de compor o look, a loja tem peças lindas amei bjs.

      Excluir
  2. que lindas
    fica dificil escolher qual mais gostei
    essa loja é nova para mim

    ResponderExcluir
  3. Achei seu post tão elegante e delicado! Amo esse estilo de pulseirinha. Já sei onde procurar quando precisar!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu amo usar acessórios :) pulseiras são lindas e dão um charme no visual

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Sou super suspeita para falar de pulseiras, pois é um dos acessórios que mais gosto de usar, e todos os modelos possíveis. Adorei alguns que trouxe e são novidades para mim <3 Excelente postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cada uma mais linda que a outra, já vou dar um passeio na loja e ver tudinho!

    ResponderExcluir
  7. São várias opções encantadores que a gente não sabe qual escolher!!!
    Uns 7 anos atrás usava só brincos, não consigo sair de casa sem brincos...se eu esquecer parece que o dia acabada. E hoje gosto bastante de usar pulseiras ou pulseiras com relógio, e até um anel uma vez ou outra

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo, mas morro de preguiça de usar rsrs
    Ainda assim, achei as dicas super úteis!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro pulseiras e essas dicas são ótimas! Gostei dos modelos também.

    ResponderExcluir
  10. Olá Luma, tudo bem?

    Eu amo demais usar pulseiras como acessório para compor looks. Gosto demais das que possuem um estilo mais romântico, pois elas ornam bem com meu próprio estilo, mas também gosto de umas que são diferentonas haha Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Excelentes dicas, fiquei encantada com as sugestões de usar com relógio

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *