Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A grande maioria das mulheres ama body, é uma peça versátil, elegante, moderna e muitas vezes até sensual, deixando a mulher super empoderada e linda! O body de renda é sucesso entre as mulheres, famosas e grandes influencers, é com certeza uma peça que você precisa experimentar e inventar vários looks lindos.


Os body em renda são tendência, e o mais interessante é que você pode montar produções para todas as ocasiões, é isso mesmo, o body de renda pode ser usado para look do dia, e também para look da noite, apenas mudando acessórios e calçado, legal né? Neste artigo você vai ver dicas de como usar body de renda, e algumas inspirações bem lindas para você arrasar!



Como usar body de renda

É mais fácil do que você imagina, fazer a combinação de um look usando com body de renda é simples, afinal, ele pode ser usado com várias peças e em vários tipos de produções. Para look do dia, você pode usar seu body de renda com shorts, saias, moletom, acessórios mais básicos e tênis, deixando um look comfy e estiloso, para look da noite e para momentos mais sofisticados você pode usar o seu body com saia de couro, calça skinny, saia longa, acompanhada de blazer, sandálias, saltos e até mesmo coturno com salto.


São várias opções de looks com body de renda, e além disso, você pode soltar a sua critiavidade e elaborar um look que você goste, que seja confortável e ao mesmo tempo estiloso, um look que combine exatamente com o seu estilo, arrasa!


Body de renda preto

O body de renda preto é o queridinho da maioria das pessoas, ele é o número 1 na hora de compras, afinal, ele é uma cor básica e é uma cor que combina com todas as suas roupas, então sim, se você quer comprar o seu primeiro body em renda, escolha a cor preta, para ter o máximo de combinações possíveis. Sempre que for comprar peças pela primeira vez, opte por cores neutras e básicas, assim você sempre vai poder criar várias combinações bem legais.


Body de renda branco

O body de renda branco é mais delicado e geralmente usado em momentos que queremos uma produção mais elaborada, ele é uma peça que você precisa ter no guarda roupas, e vai conseguir montar vários looks bem legais e estilosos. Toda mulher precisa ter uma peça preta e uma peça branca de body no guarda roupa, acredite, a combinação de looks será incrível!


Na hora de comprar o seu body de renda pesquise muito bem, na internet existem vários sites bem legais com preços bem bacanas (e que podem ficar ainda mais acessíveis se você usar um cupom de desconto). Você não precisa sair de casa, ou seja, além da segurança, conforto e praticidade, você ainda vai ter uma peça marcante no armário para quando quiser arrasar!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Não é mesmo que é uma peça bastante bonita, adorei alguns conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou extremamente louca para ter um! Esse ano pretendo investir e comprar um pra mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei como uma simples peça pode mudar tudo! Adoro body's! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho dois na cor preta e amo, acho que deixam qualquer look bem sensual

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. amo body
    tenho dois pretos e um branco
    é vida

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *