Categorias

Últimos posts

ADSENSE

como usar lama do mar morto



Muitas pessoas ainda não conhecem os benefícios da lama do mar morto para a pele, mas pode ficar tranquila, nesse artigo você vai entender tudo sobre lama do mar morto, vai entender o que ela é, para que serve, quais os benefícios, e até mesmo onde comprar. 


Sabemos que a maioria das mulheres amam procedimentos estéticos e amam se cuidar diariamente, não é mesmo? a Lama do mar morto é um método estético que contribui para o rejuvenescimento da pele, e não é de hoje não, a Lama do mar Morto é famosa desde os tempos da Cléopatra, ela é composta por argila e enxofre, uma combinação incrível para a sua pele.


Existem muitos estudos que comprovam que a lama do mar morto é ideal para o rejuvenescimento da pele, elasticidade da pele, tonalidade da cútis, e além disso, proporciona limpeza e hidratação da pele, e pode ser usada no rosto e também no corpo, incrível né? A Lama do mar morto possui enxofre, que é um mineral que auxilia no rejuvenescimento da pele, deixando a pele lisinha, e com um aspecto super saudável, e a Argila atua sugando as toxinas, renovando o tecido da pele e devolvendo o viço.


lama do mar morto



Quais os benefícios da Lama do Mar Morto 

- Contribui na elasticidade e na tonalidade da pele
- Células da pele são renovadas, proporcionando a melhoria na textura
- A lama do mar morto tem ação antisséptica e ação cicatrizante
- Minimiza as linhas de expressão
- Diminui a oleosidade da pele
- Rejuvenescimento da pele
- Sensação de relaxamento, ideal para melhorar o estresse do dia a dia
- Hidratação da pele

Como usar máscara lama do mar morto

É um processo bem simples e fácil a aplicação da máscara de lama do mar morto, primeiro você precisa fazer uma limpeza de pele, remover todas as sujidades da pele e então com a pele limpa, começar a aplicar a máscara de lama do mar morto.

A máscara de lama do mar morto deve ficar na pele, por pelo menos 10minutos para fazer efeito, proporcionando maciez na pele, depois disso pode ser removida com lenço de papel ou algodão umedecido. A lama do mar morto pode ser aplicada no rosto até duas vezes na semana, os efeitos do tratamento são rápidos e visíveis na pele.

Onde comprar lama do mar morto

Na hora de comprar lama do mar morto, você precisa de uma loja confiável e que ofereça bons produtos, para você escolher, por isso, a loja Carmem Lee é ideal! Lá você vai encontrar produtos incríveis, que vão deixar a sua pele linda, saudável e hidratada, vale super a pena conferir!

Recomendo que você conheça o Kit Lama do Mar Morto Bella e Brava, ele é um kit completo, que acompanha: máscara de lama do mar morto calmante e cicatrizante, esfoliante labial com sal do mar morto, peel - of, e máscara constritora e adstringente, vai facilitar muito a sua vida e deixar a sua pele super saudável e linda!

Sugestão de cosmético lama do mar morto para comprar: Máscara de lama de mar morto: calmante e cicatrizante

Lama do mar morto Bella & Brava

A Lama é direto do Mar morto da Cisjordânia, você sabe? no Brasil a Marca Bella & Brava é a única a possuir esse produto incrível, na sua formulação é colocado o menos possível de outros produtos pra não perder a originalidade, e além disso, é um produto Vegana e 100% Cruelty Free, você precisa conhecer hoje mesmo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Realmente os benefícios são muito bons para a pele, ainda não conhecia a lama do mar morto, você tem razão preciso conhecer hoje mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que otimas dicas! Não sabia dessas informações, obrigada por compartilhar! <3

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que maravilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bacana, ainda não conhecia nem a lama nem seus benefícios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Bons beneficios ne!? Esse eu nao conhecia, fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Uau que interessante. Não sabia da existência dessa lama mas fiquei bem curiosa em experimentar. Já usei argila se não me engano, mas faz bastante tempo nem me lembro do resultado. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei, acho que são estas postagens que nos fazem ver os benefícios que os produtos nos dão e fiquei com a pulguinha atrás da orelha para testar essa maravilha 🤭
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  8. amiga acredita que eu nunca tinha ouvido falar dessa lama?
    eu já vou é por no carinho de compras pro meu aniver de abril hahahaa
    amei

    ResponderExcluir
  9. Opa! Já quero todos esses benefícios da Lama do mar morto no meu rosto! Vou entrar no site Carmem Lee e garantir o meu!

    ResponderExcluir
  10. Amo produtinhos para pele, e eu já tinha ouvido falar muito da "Lama do mar morto" só que ainda não tive a oportunidade de usar. Pode ser que aqui no Brasil não faça tanto sucesso, mas em países como coreia com toda a certeza, sim

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar de alguns tratamentos com lama e argila, e esse parece trazer muitos benefícios para a pele, vou pesquisar no site para comprar :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana esse artigo!! Eu morei muitos anos em Peruibe e lá tem a argila preta, muito usada não somente para tratar a pele como para tratar doenças mais graves como osteoporose com resultados incríveis.... aquela região é super rica em minerais... dalí também sai a água thermal liotti, excelente para tratar a pele. www.liotti.com.br e www.liottithermal.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *