Categorias

Últimos posts

ADSENSE

anel de formatura

Sabemos que escolher o anel de formatura não é uma tarefa nada fácil, afinal, ele precisa ser o anel dos sonhos, aquele que você tanto sonhou, pois, você está concluindo uma etapa muito importante da sua vida, e essa etapa merece só o melhor! Por isso, a escolha do anel de formatura deve ser pensada com muito carinho e sempre pesquisando as melhoras lojas, que oferecem os melhores preços, com ótimas qualidades em anéis e acessórios.


Na hora de presentar o universitário, o anel de formatura é o presente ideal e perfeito, ele simboliza a conquista e eterniza esse momento para sempre. Geralmente quem oferece esse presente é algum familiar ou amigo muito próximo, mas, o próprio estudante universitário pode comprar o seu próprio anel de formatura, sempre escolhendo o modelo que mais lhe agrada, afinal, é uma peça que vai ser eterna e deve ser guarda com todo carinho. 


Entenda o motivo para comprar um anel de formatura: A conclusão do curso chegou, você fez aquela festa de formatura incrível, comprou o melhor vestido, usou a melhor maquiagem e curtiu cada momento, porém, todos esses momentos irão acabar e ficaram apenas na memória, já o anel ficara para sempre com você, para eternizar ao máximo essa data tão importante.


Como escolher o anel de formatura

Primeiramente é importante você saber o significado das pedras do seu anel escolhido, entender que cada curso representa algo e aí então fazer a escolha do seu anel.  Por exemplo, a pedra de esmeralda é o símbolo de proteção e cura, por isso, os anéis com pedra de esmeralda estão relacionados aos cursos da área da saúde.

A pedra de safira é o símbolo da criatividade e sabedoria, está relacionado aos cursos da área de criação e raciocínio, outros exemplos para você entender melhor sobre as pedras, rubi (direito e jornalismo), granada (odontologia), água marinha (economia), topázio (filosofia, fármacia), turmalina rosa (ciências contábeis), ametista (letras, pedagogia) entre outras, é muito importante você conhecer o significado da pedra do seu curso e fazer a melhor escolha do seu anel de formatura.


 Qual o dedo que se usa anel de formatura?

Essa é uma dúvida muito recorrente entre muitos universitários, mas afinal, que dedo se usa o anel de formatura? E é super simples, o anel de formatura se usa no dedo anelar esquerdo, e o motivo para isso é bastante interessante, os orientais acreditam na simbologia dos dedos, e usando o anel de formatura no dedo anelar esquerdo significa que sua carreira será de sucesso.

escolher anel para formatura
world best folheados anel de formatura

 O que representa um anel de formatura?

Muitas pessoas ainda tem dúvidas na hora de entender o que de fato representa ter e usar um anel de formatura, mas é bem simples de entendermos. Usar um anel de formatura é sentir orgulho da sua conquista, da sua nova profissão, é estar preparado para encarar todos os obstáculos da nossa profissão e trabalhar com garra, firmeza e dedicação.

Usar o anel de formatura é uma tradição antiga, que começou no ano de 1835 na  Academia Militar de West Point, que ficava nos Estados Unidos. Os anéis de formatura serviam para identificar a turma de formandos daquele ano e marcar a grande passagem deles pela instituição, e essa tradição dura até os dias de hoje, usar um anel de formatura representa sabedoria, orgulho e gratidão.


 Onde comprar anel de formatura?

Na hora de comprar o anel de formatura ideal você precisa de uma loja confiável, que ofereça qualidade, bom gosto e preços justos, por isso, posso indicar de olhos fechados a loja World Best Folheados, que é especialista em anéis de formatura e muitas outras jóias e acessórios folheados a ouro, vale a pena conferir e se apaixonar.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Não é mesmo que sim são umas boas dicas para seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos de anel de formatura, cada um maravilhoso, pra quem vai se formar escolher um bonito anel de formatura é essencial, gostei muito da sua indicação da loja, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Pessoalmente adoro anéis mas n tenho nenhum da formatura! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que anéis lindos,fica até difícil escolher um só.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Parabéns pelo seu e já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga mesmo postou esses dias o anel de formatura dela! Gostei do número 4, bem fofo ^^

    ResponderExcluir
  6. Essa era uma dúvida minha em relação ao dedo em qual poderia usar. Obrigada por me esclarecer essa dúvida.bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa era uma dúvida minha em relação ao dedo em qual poderia usar. Obrigada por me esclarecer essa dúvida.bjs

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, é maravilhoso ter o anel de formatura.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos anéis bonitos 😍 não sabia da simbologia de utilizar o anel no anelar esquerdo, gostei de saber 😚

    ResponderExcluir
  10. eu não tive na época, nem sabia ao certo para que servia
    minha prima se formou há pouco, e fez questão de ter um, tão lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Nossa cada modelo lindo 🤩 que fiquei apaixonada 🤩

    ResponderExcluir
  12. São lindos, quando me formei ia comprar e acabei adiando.
    Mas, acho lindo e uma forma de lembrar todo esforço dos anos de estudo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *