Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os brincos Ear Cuff são sucesso total, mas muitas pessoas ainda não conhecem, ou tem algum tipo de receio na hora de usar. Os brincos Ear Cuff são acessórios super lindos capazes de transformar qualquer look básico em um look super elaborado e estiloso, eles fazem sucesso desde sempre pelas famosas, it girls e as blogueiras.


Mas afinal, o que é brinco Ear Cuff? Os brincos ear cuffs são joias que apresentam um design um pouco diferente do tradicional, geralmente esses brincos ocupam boa parte do lóbulo da orelha e seu comprimento é sempre distribuído de baixo para cima, você encontra eles em diversos modelos, cores e tamanhos, tudo depende do seu estilo e gosto.


Os brincos Ear Cuff são colocados na altura do furo padrão da orelha e o desenho deles vai acompanhando a cartilagem da orelha, também tem os modelos Maxi Ear Cuff que pegam a orelha toda, já outros modelos mais discretos sobrem apenas uma região pequena do lóbulo da orelha, vai do gosto pessoal de cada pessoa na hora da escolha.


Como usar Brincos Ear cuff

Os brincos Ear Cuff podem ser usados de várias maneiras e em muitas ocasiões, tudo depende do estilo e do gosto pessoal de cada pessoa, lembrando que pode deixar uma produção simples, em algo elaborado e sofisticado, vale super a pena investir nesse acessório lindo.


- Você pode usar o par do ear cuff, usado nas duas orelhas, criando um look poderoso

- Você pode usar o ear cuff em apenas uma orelha para criar um look assimétrico e para complementar, um brinco diferente e delicado pode ser acrescentado em uma das orelhas, para acompanhar o ear cuff

- Você pode usar o ear cuff associado à outro tipo de brinco., o brinco ear cuff pode ser usado como brinco do segundo furo, ou com piercings falsos para deixar tudo ainda mais estiloso


Brincos Ear Cuff da loja ArtCoco Joias, lindos e de extrema qualidade


Onde comprar brinco Ear Cuff?

Na hora de escolher o seu brinco ideal você precisa de lojas que ofereçam qualidade, bom gosto e preço justo, portanto, super indico a loja ArtCoco Joias, na minha opinião é uma das melhoras lojas de acessórios do Brasil, as peças são de extrema qualidade e os preços cabem no seu bolso, amo! Lá você encontra várias opções de Ear Cuff: Ear Cuff prata, Ear Cuff perola, Ear Cuff dourado e muito mais.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada nesses brincos
    essa moda éshow
    amei conhecer essa loja artcoco tem peças lindas

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito dessa tendência, já vi a marina ruy barbosa usando várias vezes
    quero muito ter o meu

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *