Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Sabemos que cuidar da nossa pele é essencial, e para isso precisamos de produtos de qualidade, e marcas de confiança, sempre indico a marca DermaChem, ela é muito boa e possui preços que cabem no nosso bolso, os produtos são mega baratinhos. 
A Água Micelar Vitamina C Íons da DermaChem  possui uma tecnologia super inovadora de ativos que auxiliam na limpeza da pele, tonificação, efeito demaquilante e associado ao ácido hialurônico, lipossomas de vitamina C e E, ativos com alta capacidade de permeação além de uma grande capacidade de retenção de umidade na pele, hidratação, uniformidade, propriedades antioxidantes além de diminuir a formação de radicas livres, incrível né?


A água micelar  é super importante na nossa rotina de cuidados diários com a pele, uso diariamente e não fico sem, essa virou a minha queridinha, estou gostando muito dela, sinto minha pele mais linda e hidratada, ela possui um cheiro agradável e dura bastante! Você pode comprar ela na loja Bela Sintonia Cosméticos, custa super baratinho, cerca de R$15,90 e vai durar muito, vale muito a pena!
A Água Micelar Vitamina C DermaChem é indicada para todos os tipos de pele, desde extra-seca (meu caso) até oleosa. Possui efeito calmante da pele, deixa sensação de pele descansada e renovada, ela remove maquiagem até a prova d'água e é um produto oil free, além disso, possui a tecnologia ÍONS, que dão o toque final ao produto, utiliza-se o silício orgânico no preenchimento das imperfeições que contém propriedades incríveis, vale super a pena, maravilha!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. eu ainda não usei dessa, mas sou super curiosa
    comprei um sabonete com ácido salicílico dessa marca, estou doida pra chegar e poder testar logo, porque só ouço elogios para a marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu amo produtos com vit C. É tudo de bom! gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amei o post:) Obrigada:)
    Não conhecia essa marca, mas estou muito curiosa:)
    bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nessa agua micelar, mas ja adorei saber que tem vitamina C

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei para testar, tbem não conhecia.Estou adorando , deixa a pele muito limpinha dá pra sentir a sensação de pele um pouco repixadinha

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *