Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de escolher os produtos para cuidados diários com nossa pele é super importante escolher produtos de qualidade e que realmente ofereçam benefícios para a sua pele, sou apaixonada por produtinhos de limpeza e hidratação da pele, são sempre os meus favoritos. A marca Fenzza é uma das minhas favoritas, pois, possui preços muito bons e produtos de extrema qualidade, é quela marca que cabe no bolso de todo brasileiro, e eu super amo isso! Recebi essa Água Micelar Deep Fenzza da loja MundoMake que é parceira aqui do Blog, é uma loja super confiável e envia para o Brasil inteiro, com os melhores preços, super recomendo.


A Água Micelar Deep Fenzza possui alto poder de limpeza e purificação, ela hidrata, demaquila e remove as impurezas, prevenindo contra poluição que estamos expostos no dia a dia, não é oleosa e possui um toque seco, além disso, não há necessidade de enxágue. Ela possui um cheirinho super gostoso e agradável, estou usando já tem alguns dias e está se tornando uma das minhas favoritas, sem dúvidas, vale super a pena comprar, o preço dela está em torno de R$11,30 super baratinha e rende super bem!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Essa agua micelar eu nunca testei, mas sempre vejo algumas pessoas falarem.

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha
    ainda não conhecia essa água micelar, eu adoro

    ResponderExcluir
  3. A qualidade é fundamental na hora de escolher os produtos mesmo. Ainda não testei essa á gua micelar, mas já tem um tempo que estou querendo. Muito bom o seu post.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *