Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Muitas mulheres sofrem com axilas escuras e muitas vezes tem até vergonha de levantar os braços, mas calma, isso tem solução! O artigo sobre como clarear axilas e virilha em casa de forma eficaz foi um sucesso aqui no Blog, então hoje vou apresentar novas opções e maneiras de clarear as axilas em casa de forma eficaz e gastando pouco, são receitas caseiras e bem fáceis de serem feitas.


Os melhores cremes para remover manchas escuras na pele são aqueles que contém niacinamida, vitamina C e hidroquinona, por exemplo, mas outros cremes que podem ajudar a clarear as axilas (e também a virilha) são os Hipoglós e Minancora, que, apesar de não serem formulados como clareadores, contêm uma pequena quantidade de retinol, que ajuda a remover áreas escuras da pele, e são bastante utilizados, porém, existem maneiras caseiras de remover essas manchas escuras indesejadas, são produtos naturais e você pode encontrar esses ingredientes em lojas naturais ou de cosméticos e em algumas farmácias.



Como clarear as axilas usando Bicarbonato de sódio

- Para clarear as axilas com Bicarbonato de sódio você deve preparar uma pasta com os seguintes ingredientes listados abaixo, essa misturinha pode ser usada para clarear a virilha também

- 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

- 20 ml de leite de rosa

- Para preparar a pasta: misture bem os ingredientes para formar uma pasta e aplique nas áreas afetadas, deixando agir por 15 minutos

- Depois de agido por 15 minutos, deve ser lavado com água morna e um hidratante. Aplique 2 vezes por semana e veja os resultados!


Como clarear as axilas usando Argila branca

Para clarear as axilas com Argila banca você deve preparar uma pasta com os seguintes ingredientes listados abaixo, essa misturinha pode ser usada para clarear a virilha também

- 1 colher de sopa de argila branca

- 2 colheres de sopa de água

- 3 gotas de óleo essencial de laranja

- Para preparar: misture os ingredientes em uma pasta e aplique na região que deseja clarear, deixe agir por 15 minutos e enxague, e prontinho!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eu adoro receitas com bicarbonato acho esse ingrediente muito coringa para as mais diversas finalidades.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a receita caseira eu vou fazer com certeza meu ajudou bestante

    ResponderExcluir
  3. Tem algum outro produto que eu possa substituir o leite de rosas?

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho esse problema da axila escurecer, mas tenho uma amiga que passa por isso, e é muito chato mesmo. Vou indicar o seu post para ela, pois acho que será muito útil.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. A minha axila não é escura, fiz depilação a laser também, isso ajudou. Mas uma amiga sofre muito com isso, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Já vi essa receitinha no youtube e realmente funciona, apesar de nunca ter experimentado. Uma coisa que ajuda muito a não manchar as axilas é o uso de desodorantes mais hidratantes e sem álcool.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essas dicas caseiras, adorei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. receitinha anotada, já vou fazer!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *