Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para tudo gente! Olhem só que novidade incrível tenho para compartilhar com vocês, é um super lançamento da marca Dux Nutrition, eles criaram uma nova linha de suplementos que são feitos com proteínas veganas 100% naturais, olha só, que coisa mais maravilhosa! A linha FRESHVEGAN™ é uma linha de proteínas veganas, com uma fórmula que combina quatro tipos de proteínas vegetais (arroz, chia, ervilha e abóbora) e feita com frutas liofilizadas e ingredientes naturais, que delicia né? E tudo isso em uma fórmula rigorosamente pura, sem ingredientes inferiores ou artificiais, é muito  saudável e nutritivo, com ingredientes naturais e sabores reais (A Dux Nutrition tem os melhores sabores de suplementos e barrinhas, indico super!), sem utilizar qualquer produto de origem animal.
Sabemos o quanto são importantes as proteínas para nosso corpo, elas são os suplementos que precisamos diariamente, são um componente importante de todas as células do corpo, pois, o  nosso organismo usa proteínas para construir e reparar tecidos, para produzir enzimas e hormônios e também são um importante componente de ossos, músculos,cartilagens, pele e sangue e por isso é tão importante escolher suplementos proteicos de qualidade! Corre lá no site e confere os produtos que são maravilhosos, uso e indico, além disso, o site sempre está com promoções, e com o cupom de  desconto "MUNDOMULHERES" vocês conseguem mais 15% de desconto.

Os suplementos FRESHVEGAN™  são perfeitos para todos os momentos do dia, você pode usar no café da manhã, para iniciar o dia com foco total, pode tomar antes ou depois do treino ou também em dias que precisar de proteína, e é claro pode fazer receitinhas deliciosas a qualquer momento, usando também frutas para deixar ainda mais gostoso. Você pode encontrar a linha de suplementos veganos em 3 sabores deliciosos: FRESHVEGAN™ MORANGO (O morango é um alimento rico em vitamina C, que possui ação antioxidante), FRESHVEGAN™ CACAU (possui sabor mais suave, e ainda oferece todos os seus benefícios nutricionais) e o FRESHVEGAN™ BAUNILHA (possui inulina vegetal, fibra dietética 100% vegetal que atua como prebiótico).

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Adorei a novidade, estou querendo melhorar meus hábitos alimentares e físicos. Eles são zero lactose?

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. ah nãooooo ameiii nunca tinha visto suplementos veganos
    agora sim preciso mostrar pro jean
    não conhecia essa marca

    ResponderExcluir
  3. eu li "vegano" já aplaudi de pé, muito complicado encontrar coisas veganas... mas graças a deus isso está mudando e marcas assim só fazem crescer o movimento!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca consumi. Gostei bastante da proposta, e adoraria experimentar ♥

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, muito ver as marcas se preocupando com a galera vegana que está sempre na caça de produtos vegan.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *