Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Muitas mulheres sofrem com os cabelos desalinhados, com muito frizz, volume, e sem brilho, mas calma, pra isso tem solução, e é mais simples do que você imagina! Sabemos que os procedimentos capilares feitos em salões de beleza, exigem um valor alto, e muitas vezes queremos economizar e achar maneiras baratas de deixar os nossos cabelos lindos e hidratados, por isso, nesse artigo você vai aprender a fazer botox capilar em casa, é isso mesmo, gastando pouco e inovando.
O botox capilar é uma técnica realizada nos fios para amenizar o volume, frizz, devolver o brilho e a hidratação, mas antes de aprender como fazer, vamos entender o que significa esse nome: A nomeação ‘botox’ é inspirada no procedimento cirúrgico muito famoso que ameniza as rugas e linhas de expressão da face do rosto, já o botox capilar caseiro faz algo bem parecido, ele alinha as cutículas, que é a parte exterior do fio, deixando ele muito mais bonito.

O botox capilar caseiro oferece os mesmos benefícios da técnica profissional realizada em salões de beleza, mas é feito totalmente com ingredientes naturais, e com isso você vai economizar muito e ainda poder ajudar suas amigas compartilhando essa super dica! O objetivo do botox capilar caseiro é hidratar os cabelos profundamente, recuperando os nutrientes perdidos, o brilho e a elasticidade sem uso de química, devolvendo a beleza dos seus fios de maneira totalmente natural.


Como fazer Botox Capilar caseiro
- Você vai precisar de alguns ingredientes bem fáceis de encontrar e baratinhos, é importante usar todos eles para ter um botox de qualidade e que realmente funcione direitinho!
- Duas colheres de máscara de hidratação (escolha a sua favorita)
- 1 ampola de vitamina A (ela dá força, brilho e maciez aos cabelos)
- 1 colher de chá de óleo de coco
- 1 colher de chá de mel
- 1 ovo
- Para fazer, você precisá bater todos os ingredientes, exceto a máscara e a ampola de vitamina
- Depois de bater tudo e formar uma mistura homogênea, coloque-a em um recipiente pequeno 
- Acrescente a máscara e a ampola de vitamina, misture novamente e prontinho!

Como usar Botox Capilar caseiro
- Primeiro você precisa lavar o cabelo com shampoo antirresíduos ou um shampoo adstringente (transparente), ele precisa estar bem limpo
- Divida o cabelo em parte e prenda as mechas com presilhas
- Pegue o botox capilar caseiro e aplique mecha por mecha, enluvando os fios calmamente
- Espere a mistura agir por pelo menos 30 minutos e enxágue novamente, aplique o condicionador e finalize como quiser, prontinho, cabelos hidratados, sem frizz, encorpados e muito mais bonitos!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Alessandra Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz botox por achar que era para alisar os fios, mas agora que você explicou direitinho, deu vontade de fazer para testar. Claro que a opção caseira deva ser mais saudável para o cabelo e o valor também deva ser bem menor. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que genial essa dica! Nao sabia sobre botox capilar nao.

    ResponderExcluir
  4. Já usei alguns tipos de botox diferentea e gostava mas ar anos estou crespa. Achei suas informações importantes para quem ainda não conhece como funciona o botox.

    ResponderExcluir
  5. Mulher adorei essa dica, eu tenho vontade de fazer botox porque deixa o cabelo alinhado, más não tenho coragem de fazer em salão porque a maioria usa quimica alisante no produto. Agora achei uma alternativa, muito obrigado pelo post linda.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *