Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

O Óleo de Argan é muito famoso e amado por milhares de pessoas, ele possui diversos benefícios para nossos cabelos e por isso, é tão amado! O Óleo de Argan possui em sua estrutura Ômega 6 e 9, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação oxidante e selam as cutículas do cabelo, protegendo e deixando-os mais fortes e resistentes, além disso, ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, sem restrições. Ele possui 80% de gorduras insaturadas e três vezes mais vitamina E que qualquer outro óleo vegetal, ajudando a nutrir melhor os cabelos secos e quebradiços, além disso, reduz as pontas duplas e protege os fios de danos térmicos. O óleo de Argan ajuda a dar brilho e evitar o frizz dos cabelos, é o favorito de muitas, um produto que precisamos ter na nécessaire de cuidados diários.


O Reparador de Pontas Óleo de Argan BelKit foi desenvolvido para a reparação de pontas danificadas, conferindo brilho e penteabilidade aos cabelos, estou usando já tem algumas semanas e amando os resultados, geralmente uso como finalizador e reparador de pontas, sinto meus fios muito mais bonitos e hidratados, além disso, o óleo de Argan promove uma hidratação profunda, que realmente vai deixar os seus fios muito mais hidratados e saudáveis, esse meu produtinho é da loja Naturalamor, lá você encontra diversos produtos para cabelos e muito mais, super indico!


Benefícios do Óleo de Argan

- Hidrata profundamente cabelos naturais ou com química

- Combate a queda de cabelo

- Melhora a elasticidade do fio

- Couro cabeludo saudável, sem caspa ou coceira


Como usar Óleo de Argan

Existem diversas maneiras de utilizar esse produto incrível, você pode usar ele como finalizador capilar, é bem simples, basta colocar uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos e aplicar sobre os cabelos secos, você vai amar o resultado! Você também pode usar ele para hidratar os fios, com os cabelos úmidos, aplique o óleo de Argan, do comprimento até as pontas, sem aplicar na raiz, é hidratação instantânea para os seus fios, deixando o cabelo muito mais macio e cheio de brilho, super legal né? E por fim, você também pode usar o óleo de Argan como reparador de pontas, isso mesmo, coloque algumas gotas na palma da mão, espalhe aquecendo ligeiramente e aplique nas pontas do cabelo e prontinho!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. adoro esses óleos, fiquei super curiosa com esse

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Ah oleo de argan é mara nos cabelos, adoro passar nas pontas ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse é tipo de produto capilar que eu usava muito quando alisava o cabo e não sei porque noa usei mais visto que óleo de argan tem muitos benefícios para os cabelos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo óleos reparadores. Eu tinha um de argan e amava ele!

    ResponderExcluir
  5. O óleo que eu comprei esquenta muito na mão parece que está queimando outra pessoa que eu conheço também teve o mesmo problema ele super aquece é só colocar na palma da mão

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *