Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O verão está quase aí e sabemos que os biquínis são nossos melhores companheiros para os dias quente, porém, temos outra peça fundamental para esses dias de calor, a saída de praia é indispensável no guarda roupa feminino, é ela que deixa o seu look de praia super elegante e estiloso, e além disso, você pode usar ela em diversos locais, não somente na praia. A saída de praia é uma peça prática e super confortável, de fácil vestibilidade, e geralmente feita em tecidos super gostosos e fresquinhos, algumas possuem transparência deixando o look mais sensual e outras não possuem tanta transparência, podendo ser usadas até para compor produções para sair jantar ou curtir uma baladinha.


Atualmente o traje para ir á praia se transformou, e agregou muito estilo e personalidade, você encontra diversas opções, cores e modelos de saídas de praia, basta você escolher aquela que mais combina com o seu estilo, os modelos de saída de praia longos são para elaborar uma produção mais sofisticada e elegante, já os modelos de saída de praia curtos são mais leves, fresquinhos e simples. Você pode encontrar saída de praia com bons preços no MercadoLivre, já comprei e super recomendo, lá tem opções bem lindas com preços justos, e são de super confiança! Para compor um look para balada ou jantarzinho, combine sua saída de praia com algum body, com certeza a combinação vai ficar perfeita.


Dica para fazer saída de praia com canga ou lenço

Uma ótima opção de saída de praia é aproveitar uma canga ou lenço que você tenha e usá-los como vestido ou pareô, é isso meso, é super simples de fazer. As opções de amarrações são inúmeras e, com isso, você pode criar um visual diferente a cada dia, e  além disso, você pode utilizar a canga para estender na praia e deitar em cima, super legal né? Outra dica legal, é aproveitar um camisetão longo e soltinho e transformar ele em uma bela saída de praia.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Que lindas as inspirações de saída de praia, com certeza a saída de praia é indispensável no guarda roupa, precisamos sempre de uma, gostei bastante das suas dicas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações. É ótimo saídas de praia que são fáceis de vestir e ficam com cara pronta pra ir pra outro lugar tipo esse vestidinho laranja.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A saída de praia é uma peça indispensável pra mim, adorei as inspirações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Quanta saida de praia linda! Eu amo saida de praia.
    É uma peça que chama atenção e fica lindo demais

    ResponderExcluir
  5. lindas inspirações
    eu sou mais de usar canga amarrada rs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *