Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de comprar as melhores maquiagens sempre ficamos na dúvida, sobre valores, qualidade, durabilidade, e efeitos na pele, por isso, é muito importante pesquisar muito bem antes de comprar a base perfeita para você. Cada pessoa possui um tipo de pele, seja ela seca, oleosa, ou mista, existe uma base específica para cada tipo de pele, e você precisa testar e ver qual vai dar mais certo para você, nesse artigo você vai acompanhar um pouco sobre as melhores bases para comprar, aquelas que possuem o maior custo x benefício para você!
Entre os produtos de maquiagem, a base é um dos itens mais importantes para obter uma maquiagem natural e bem-feita.  É a partir dela que as outras camadas vão sendo construídas, por isso é importante encontrar a textura, a cor e o acabamento que mais combinam com sua pele, porém, com tantas marcas no mercado fica até difícil escolher a que mais combina com você, por esse motivo vamos listar abaixo algumas bases com ótimo custo benefício.



Essa base é a queridinha de muitas mulheres, ela é perfeita para quem procura um produto confortável e de alta cobertura. Possui um efeito Matte, tem uma textura cremosa e secagem rápida.
Uma das vantagens dessa base é que ela pode ser usada em todos os tipos de pele, principalmente as peles oleosas e sensíveis. Outro motivo para começar a usar essa base é que ela é vegana e não foi testada em animais.

Uma outra marca que tem feito muito sucesso e conquistado espaço nas nécessaires de maquiagens.
Essa base tem alta cobertura, um excelente acabamento e é muito fácil de aplicar e espalhar, além de ter sido desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições.
A Base Líquida Soft Matte possui 14 tonalidades diferentes, assim é fácil encontrar uma que combine melhor com o tom da sua pele.

A Vult é uma marca que continua produzindo produtos de alta qualidade. A base HD Alta Cobertura é ótima para quem possui a pele oleosa, pois ela não obstruir os poros e controla o brilho do rosto com um efeito Matte deixando a pele perfeita de forma duradoura e natural.
Sua fórmula à prova d'água contém pequenas partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata.

A Base Líquida da FENZZA deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Essa Base tem uma textura bem natural com secagem rápida. A Base Líquida Efeito Matte Fenzza é a base ideal para uma make bem realizada. Seu efeito matificante promove uma pele uniforme com acabamento impecável.

Essas são as bases mais procuradas dos últimos tempos, super conhecidas e muito amadas por várias maquiadoras, blogueiras e famosas de todos os cantos, vale muito a pena investir em produtos que já são conhecidos no mercado e possuem bons feedbacks. Caso você queira comprar bases para maquiagem, uma ótima opção é a loja Mundo Make, lá você encontra produtos de maquiagem de alta qualidade com preços super acessíveis e justos!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Sempre tive interesse de usar uma base da Ruby Rose mas atualmente eu estou usando protetor solar com cor como base e está dando super certo comigo! <3 Adorei as indicações, não conhecia algumas delas.
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. menina amei as dicas
    quero testar essa base da pausa feminices, não conhecia essa loja mundo make, ja favoritei

    ResponderExcluir
  3. Dessas eu só usei a da Vult e a primeira versão da Ruby Rose.
    Gostei bastante , pq além de boas são marcas econômicas!
    Blog Sabrina Oliveratta
    Instagram

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *