Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas por decoração, papel de parede e cantinhos lindos e sofisticados, o artigo de hoje é especial para você! Sou apaixonada por decoração e ter o nosso cantinho bonito e do nosso jeitinho é algo super incrível, e que devemos sempre caprichar. O Papel de parede é perfeito para deixar qualquer canto da sua casa lindo, e com mais alegria, dando uma nova cara e efeito, e o mais legal é que eles são super baratos, e fáceis de aplicar, isso mesmo, a loja que amo e vende papel de parede é a mais incrível, e a mais fácil de aplicar.
A loja Papel de parede Decore é especializada em papéis de parede, adesivos de parede, quadros e muito mais,  eles trabalham apenas com produtos de qualidade, e sempre tem preços justos que cabem no seu bolso, além disso, enviam para o Brasil inteiro, e sempre tem promoções bem legais no site, separei alguns modelos de papéis de parede para vocês conferirem junto comigo! Recebi um adesivo de parede super lindo da loja e um papel de parede, que assim que tiver o meu cantinho, vai ser aplicado com muito carinho.


Na foto acima vocês conseguem ver o papel que escolhi, nas fotos ao lado vocês conseguem ver como eles chegam, vieram 8 rolinhos super bem embalados, na foto tirada por mim, não dá pra ver exatamente como o papel é lindo, mas sim, ele é exatamente igual na foto da parede, lindo e muito sofisticado, a qualidade dele é incrível, e assim que aplicar no meu novo cantinho vai ter foto do antes e depois. Na loja Papel de parede Decore, esse papel de parede incrível custa apenas R$14,30 1,0mX50cm, e você pode escolher o tamanho que deseja, e claro, tem vários outros modelos lindos!

Os Papéis de Parede da Decore são um tipo de adesivo autocolante, não necessitando de cola como os papéis de paredes convencionais, é isso mesmo, é muito mais fácil de aplicar! Basta remover a película protetora e fixar na parede, sempre limpa e seca, simples assim!
- Os papéis de parede Decore são adesivos, e não necessitam necessariamente de cola para sua aplicação
- Os papéis de parede Decore tem espessura micra 0.8 e acabamento fosco para que a iluminação não seja refletida
- Os papéis de parede Decore se adaptam em diversas superfícies como paredes, azulejos, portas, móveis, vidros ou qualquer superfície lisa


Como aplicar papel de parede Decore
- Os papéis de parede Decore aderem em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta látex e acrílica, azulejos (sem texturas). Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples, na decoração de portas, divisórias, vidros, entre outros, os adesivos de parede também são excelentes opções para decorar a sua casa, e deixar ela ainda mais bonita!
- É necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura. Não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o processo de aplicação e durabilidade do material
- Super fácil, e rápido de aplicar, corre pro site e compra hoje mesmo o seu papel de parede e deixe a sua casa ainda mais linda!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Oh que tem mesmo modelos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. E o ambiente fica um charme só com um lindo papel de parede né? Eu adoro, tem dois modelos que eu me apaixonei, até vou conferir no site! 😘

    ResponderExcluir
  3. que legal lu! pela foto que vc tirou do papel da pra gente perceber que ele é igual da foto mesmo e de boa qualidade
    ja vou conhecer essa loja pq preciso por um papel na minha cozinha

    ResponderExcluir
  4. Essa marca de papel de parede é ótima. Eu gosto de papel porque é versátil e capaz de transformar ambientes.

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, Tudo bem?
    Que legal:)essa marca é ótima:)
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  6. Cada modelo mais lindo que o outro.
    Eu adoro papel parede!

    ResponderExcluir
  7. nossa esse tipo de papel autocolante é muito mais facil de aplicar
    adorei ver as fotos de como ele vem, os rolinhos
    o seu escolhido ta lindo demais
    quero um pra mim

    ResponderExcluir
  8. não sabia que era tão fácil, meu sonho é decorar td com papel de parede hahaha, obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  9. adorei o papel que vc escolheu
    e achei legal que eles vem igual foto do site ne, e em rolinhos
    queria um azul

    ResponderExcluir
  10. estou querendo aplicar aqui no meu studio, mudar um pouco o visual né! amei a dica

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *