Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Virou uma super tendência ter plantas dentro de casa e usar elas como decoração do seu cantinho, é isso mesmo, a decoração com plantas artificiais, ou plantas reais é sucesso total, e muitas pessoas estão colocando essa tendência em prática, afinal, é muito bonita, e deixa uma aparência de vida, animação, as plantas proporcionam leveza e tranquilidade para o lar, elevando o bem-estar e a receptividade de todos, legal né? Mas é possível sim decorar a sua casa usando plantas e gastando pouco, basta pesquisar sempre as melhores opções e seguir dicas de inspirações e ideias de decoração com plantas, são sempre a melhor opção.
Antes de tudo, você precisa pensar em algo muito importante, quando pensamos em decoração com plantas naturais é saber escolher o tipo de espécie que melhor irá se adaptar ao estilo de ambiente que você irá colocá-la, pois existem plantas que necessitam de muito sol já outras se desenvolvem muito bem na sombra, assim por diante, por isso, escolha muito bem o tipo de planta que você quer, e veja se o local da sua casa é adequado para elas,  tente priorizar as áreas mais iluminadas e áreas que sejam mais próximas das janelas para as suas plantas.

Na hora de decorar sua casa com plantas você pode usar sua imaginação e criatividade, é interessante criar diferentes alturas e volumes, misturando texturas e cores, planta combina com planta, várias, em diferentes posições,  mas não se esqueça de colocar juntas plantas que gostem das mesmas condições de luz, e tudo fica bem! As plantas são muito utilizadas também para criar o cenário perfeito para fotos, deixando o ambiente mais criativo e bonito, também são uma ótima opção para deixar a sala de estar muito mais animada e cheia de vibrações positivas. Confira abaixo algumas dicas e ideias de como decorar a casa usando plantas, lembrando que você também pode usar plantas artificiais, existem várias lojas online que vendem por um precinho bem baixo.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Amei as inspirações! Sou doida para ter mais plantinha em casa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Marina

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações. Sou doida para encher a casa de plantas, mas iria acabar matando elas rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo plantas na decoração, amei todas as inspirações que trouxe.
    Estou louca pra colocar umas no meu banheiro do quarto e na área de churrasqueira.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Eu acho decoração com plantas a coisa mais linda. Eu preciso comprar algumas para colocar aqui também (por enquanto só tenho as babosas no quintal kkk)

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 as inspirações são maravilhosas. Amo plantas!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre achei lindo demais decoração com plantas, deixa o ambiente mais calmo, mais harmonizado

    ResponderExcluir
  8. Que ideias maravilhosas!
    Essas decorações estão super chic!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo inspirações, uma mais bonita que a outra! 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  10. It looks really nice to have plants as decoration!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. eu acho lindo, super estiloso. Claro, no meu caso seriam todas fakes, porque precisa se dedicar para ter plantas bonitas e saudáveis de verdade dentro de casa! Mas adorei!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *