Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Para as apaixonadas por esportes, saúde e bem estar, o artigo de hoje é muito especial! A prática de esportes é muito importante, fazer academia, caminhar, andar de bicicleta ou praticar qualquer outro exercício físico é válido, e faz muito bem para a nossa saúde. Sou apaixonada pelo mundo dos esportes e da nutrição (sou estudante de nutrição!), já fiz natação por um ano e sempre gostei de frequentar academias, devido á pandemia, estou fazendo os meus exercícios em casa mesmo e está dando super certo, mas somente os exercícios não bastam, precisamos de acompanhamento nutricional (uma boa dieta), e é claro, optar por usar suplementos de qualidade e que realmente cumprem com o que prometem.
Conheci a marca Dux Nutrition há algumas semanas e estou completamente apaixonada, é uma marca que possui uma linha completa de suplementos, termogênicos e emagrecedores (perda de peso) e vitaminas que precisamos para termos resultados positivos com nosso corpo e nossa saúde, é uma marca 100% confiável, super indico para vocês! E tem coisa boa por aí, tenho cupom de desconto Dux Nutrition para vocês, basta digitar "MUNDOMULHERES" no final da sua compra e garantir 15% de desconto, legal né? Corre, aproveita!

Sobre a marca Dux Nutrition
A empresa foi fundada em 2015 para revolucionar a tecnologia nutricional, com o objetivo final de capacitar as pessoas a superarem seu limite humano. A marca fabrica suplementos efetivos, com sabores deliciosos e saudáveis que transformam nutrientes em saúde, além disso, prezam pela qualidade em todos os aspectos, e especialmente no atendimento dos seus clientes, e por isso, eles são nota 10 no site Reclame Aqui, ou seja, prezam demais pelo atendimento de cada cliente, e possuem os melhores suplementos do mercado, uma empresa totalmente séria e comprometida. 
A marca possui linhas especificadas, no site você encontra a linha de produtos para esporte e fitness, que contém suplementos (whey protein), vitaminas e nutrientes (multivitamínico, vitamina c), glutamina, creatina, BCAA, cafeína, leucina, palatinose e outros, também tem a linha de produtos para perda de peso que conta com termogênicos e emagrecedores de alta qualidade e procedência, e além disso, possuem produtos específicos para energia e hidratação, saúde e bem estar, é realmente uma marca muito completa.


Perda de peso: Control é um termogênico sem estimulantes, sem nenhuma superdosagem ou ingredientes ultrapassados, ele foi desenvolvido para aumentar a energia, acelerar o metabolismo basal, aumentar a utilização de gordura como energia, controlar o apetite e estabilizar os níveis de glicose no sangue.

O Whey Protein Isolado é 100% puro, com transparência total, do nome do produto à lista de ingredientes.Não contém goma xantana, complexos vitamínicos à base de maltodextrina, espessantes, estabilizantes, conservantes ou qualquer outro ingrediente inferior, corantes 100% naturais e sem ingredientes artificiais

DUX Multivitamínico é uma fórmula especial que fornece micronutrientes cientificamente selecionados para atender as necessidades específicas do corpo humano, em uma única cápsula ultra concentrada, é um produto vegetariano, com biodisponibilidade elevada, feito com matéria-prima importada. Possui complexo B completo: Vitamina B1, B2, B3, B5, B6, B12, ácido fólico e biotina

Os microcristais de vitamina C DUX são 100% puros e altamente solúveis, para maior conveniência, e para maior flexibilidade de dosagem conforme seus objetivos, é feita com Quali-C™, matéria-prima escocesa obtida de maneira sustentável, reconhecida por sua qualidade superior e é deal para todos, de crianças a idosos, contém mais de 100 doses por embalagem, com até 4222% da ingestão diária recomendada

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. eu uso whey e creatina
    ñ conhecia essa marca ainda mas ja coloquei nos favoritos quero testar proximos meses

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pelo primeiro, o termogênico. Fiquei um pouco acima do peso nesta pandemia, mas quero voltar logo ao meu normal.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  3. eu faço musculação e uso suplementos faz anos
    eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, acredita?
    amei conhecer e já entrei no site , gostei dos valores tbm, quero testar uma nova marca, a que estou usando já não esta me satisfazendo 100%

    ResponderExcluir
  4. já vi alguns produtos da marca mas nunca cheguei a consumir, gostei de saber mais sobre

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgente entrar nesse mundo saudável.... E desfrutar dessea benefícios...
    Adorei a dica...
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  6. menina que mara!!! eu uso de outra marca, mas gostei muito dessa, eu não conhecia ainda
    gosto muito de usar pra melhorar o desempenho dos meus treinos
    ja salvei quero testar esse da proxima vez

    ResponderExcluir
  7. OI Luma, eu preciso me dedicar mais ao esporte. Na verdade só gosto mesmo é de pedalar e mais por lazer do que pelo esporte em si. Ótimas as suas dicas para a galera que treina.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Mayelle Moraes Vieira23 de agosto de 2020 às 07:57

    adoro suas dicas
    eu treino ja tem 3 anos e faço uso de quase todos esses produtos
    gostei de conhecer essa marca,pq não conhecia, quero experimentar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *