Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

O Óleo de Rosa Mosqueta é muito conhecido e usado, ele é extraído de uma planta selvagem, é uma substância natural que é rica em vitaminas e ácidos graxos, proporcionando propriedades hidratantes e de renovação celular, tanto é que esse óleo costumava ser muito usado para o tratamento de estrias (muitas famosas usam e indicam) e cicatrizes na pele (cicatrizes de acne). O Óleo de Rosa Mosqueta tem uma alta proporção de ácido linoleico, alfa-linolênico e oleico, bem como tocoferol e carotenóides, e toda essa combinação torna útil como um anti-inflamatório e antioxidante para neutralizar o estresse oxidativo, muito legal né?
Esse óleo incrível ficou conhecido por ser muito divulgado e usado por famosas no combate e prevenção de estrias, muitas na gestação costumam usar o óleo na região da barriga para evitar as estrias, também é indicado no pré operatório de aumento de mamas (silicone) e outras que a pele tende a causar maiores impactos, além disso, quem sofre com marcas de acne e manchas causadas pela exposição solar também pode investir no óleo de Rosa Mosqueta, o produto age renovando as células e consequentemente reduzindo o impacto das marcas.

Benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta
- Hidratação da pele: O óleo de rosa mosqueta é um dos óleos naturais que podem ser usados como hidratante, pois, ele tem ácidos graxos livres, incluindo o ácido linoléico, um componente essencial das ceramidas, o principal elemento hidratante da pele.
- Anti-envelhecimento: O alto nível de vitamina C, por si só, confere ao óleo de Rosa Mosqueta um potente efeito antienvelhecimento. A atividade antioxidante da vitamina C protege e repara os danos causados pelos raios UV e ajuda a reduzir as rugas, além disso, os carotenóides, que são compostos do tipo vitamina A, regulam a renovação da pele, deixando-a mais brilhante e mais uniforme
- Combate a acne: Os retinóides exercem um efeito semelhante ao Retin-A, regulando a renovação celular, o que reduz o entupimento folicular e a formação de cravos. Os efeitos antiinflamatórios do óleo de rosa mosqueta acalmam a vermelhidão do rosto, e deixam a pele mais suave e bonita
- Prevenção e comante com estrias: Um estudo recente analisou um creme de prevenção que continha óleo de rosa mosqueta. Surpreendentemente, as mulheres que usaram durante toda a gravidez tinham menor probabilidade de desenvolver estrias, e as que já tinham descoberto que elas não pioravam.


Óleo de Rosa Mosqueta para tirar manchas de espinhas acne
Muitas pessoas sofrem com a chegada de espinhas, cravos, acne, que deixam o rosto totalmente vermelho e com manchas que duram por muito tempo, mas calma, existem diversos produtos no mercado que prometem revolução, mas a dica é mais simples ainda! O Óleo de Rosa Mosqueta pode ser encontrado em diversos lugares para comprar, e é super recomendado, vai deixar sua pele mais bonita, e te auxiliar na hora de remover manchas indesejadas do rosto, é super facial de aplicar, mas você precisa tomar alguns cuidados importantes.
Como aplicar Óleo de Rosa Mosqueta no rosto: Para que os seus resultados usando o óleo, sejam ainda mais eficazes é importante seguir uma rotina correta de aplicação,. nas áreas que possuem contato com a luz solar, o ideal é passar o produto à noite e retirar ao amanhecer. É importante não esquecer nunca de usar protetor solar para que a região possa se recuperar ainda mais rápido. Quando for aplicar o óleo no rosto, não se esqueça de descer um pouco para o pescoço, pois, o colo inteiro também acompanhará as mudanças feitas no rosto e os resultados serão uniformes, perfeito né? O ideal é usar o óleo de Rosa Mosqueta puro, pois, ele proporciona um resultado muito melhor, do que usando ele com outros produtos.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. eu já usei para cicatrizes e realmente ele é ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de ter usado, mas gostei bastante de saber como se usa, sim é uma boa dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. pode passar nas outras partes do corpo que tem manchas de espinhas nas costas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *