Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Cada vez mais se preocupamos em comprar sabonetes de qualidade e com bom preço, e sabemos que existem diversas opções no mercado, marcas diferentes, aromas, e o principal preço e qualidade diferentes, por isso, é muito importante escolher uma marca de confiança que possa trazer apenas benefícios para sua casa e a saúde e bem estar da sua família. Já mencionei aqui no Blog a minha marca parceira Clivê Cosméticos, uma marca incrível que além de ter produtos de qualidade conta com os melhores preços do mercado, e eu posso indicar sempre pra vocês, sem medo, apenas pontos positivos.
Em alguns dias comecei testar os sabonetes da marca e me encantei com a qualidade, cheirinho e o quanto eles duram, com apenas uma gotinha de produto você consegue fazer a lavagem completa das mãos, com eficácia e cheirinho bom, e o melhor de tudo é o valor, o sabonete liquido Clivê de 500ml custa apenas R$19,99, é isso mesmo!

 

É o meu favorito, tem um cheirinho bem suave, é feito com extratos vegetais, para os amantes da natureza e da praia, o Clivê Honey Mango desperta uma agradável sensação de bem-estar e tranquilidade, e de fato é isso mesmo! A sua fórmula exclusiva e 100% vegana contém óleo e água de coco, componentes com alta capacidade de hidratação, que ajudam a pele a recuperar seu brilho natural, além de combater o envelhecimento precoce. Sua pele sempre limpa e bem cuidada, você revigorado e relaxado!

Sabonete Líquido Clivê Black Tea 500mlÉ um sabonete também muito gostoso e cheiroso, muito agradável, também tem o processo de fabricação 100% natural e vegano, o Clivê Black Tea possui uma fragrância exótica e de forte personalidade desenvolvida com chá preto oriental. Estimulante natural e energizante, ele prepara seu corpo para os desafios do dia a dia e pode ser usado em todo o corpo. Único e marcante para deixar sua pele limpa, protegida e perfumada, são muitos benefícios em um só produto!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei conhecer! Nunca tinha ouvido falar da marca eu acho, mas achei os produtos bem diferentes e interessantes

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que não conhecia esse 2 produtos, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. São maravilhosos ! meu preferido é o de chá preto

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *