Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A resenha de hoje é super legal sobre um produto que nunca testei e quero compartilhar com vocês o quanto estou feliz e animada com esse produto, geralmente quando quero fazer cachos em meus cabelos preciso de um spray fixador muito bom, pois, meus cabelos são bem fininhos e lisos, então é muito difícil os cachinhos ficarem por muito tempo, desde que testei o Spray fixador extra forte Silhouette posso afirmar que consigo manter os cachos em meus cabelos por horas sem cair, é incrivelmente bom e muito cheiroso. Recebi esse produto da minha super parceira, a loja Like Cosméticos, uma loja super confiável que tem os melhores preços da internet, comparei esse mesmo produto em outros sites, e a Like tem o melhor preço, no site você encontra ele por apenas R$77,00, compensa muito, e vem 500ml de produto, vai durar uma vida!

É um spray fixador para todos os tipos de cabelo, possui uma fixação extra forte, mantém o brilho e vitalidade do cabelo, seca rapidamente e doa volume e elasticidade. A fórmula Silhoutte Pure Fixação Extraforte contém uma película micro fina e de longa duração que proporciona uma fixação invisível que não sobrecarrega no cabelo. 
Tenho apenas elogios para esse produto, possui uma embalagem linda, marca de qualidade e conhecida mundialmente, perfeita para todos os tipos de cabelo e o melhor é que não sobrecarrega os fios, deixando com um cheirinho super agradável, você pode comprar esse produto no site da Like Cosméticos e ainda conseguir desconto de 5% utilizando o cupom de desconto BLOGMULHERES



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Que dica boa, o meu cabelo também não aguenta muito os caracóis mas é por ser demasiado grosso e pesado, o que faz com que se desmanchem mas com uma laca dessas eu tenho a certeza que duraria 😍
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é maravilhosa! Adorei a sua resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. sempre quis mt testar os produtos dessa marca, mt bacana conhecer esse spray

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca usar e além disso deixei de utilizar esses em spray, agora uso apenas fixador líquido. Mas gostei da sua publicação.

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nunca cheguei a usar um spray fixador, mas é uma ótima dica. Primeira vez que ouço falar desse mas já anotei para testar!

    www.queroserblogueira.com.br
    Blog pessoal: www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Usava o Karina e era muito bom para eventos...No dia a dia não uso, mas acho ótimo, amei a dica da marca

    ResponderExcluir
  7. nossa que top eu não conhecia esse spary ja quero um pra mim

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nao conhecia, foi bom saber um pouco mais.
    Curti a sua resenha

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *