Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os nossos cabelos merecem sempre os melhores produtos, para isso, a marca Senscience está no mercado, oferecendo sempre os melhores produtos, com muita qualidade e preços justos, eu confesso que experimentei apenas uma vez a marca e não havia usado mais nenhum produto, mas a nossa loja querida e parceira a Like Cosméticos, enviou alguns produtos e dentre eles, o Shampoo Silk Moisture Senscience e Condicionador Silk Moisture Senscience  que são dois produtos incríveis, ideias para tratar os cabelos que precisam de uma atenção maior.
Entenda um pouco sobre a marca  "Senscience é um conceito luxuoso para cuidados com o cabelo, a mais perfeita combinação entre ciência e sensualidade. Possui produtos com fórmulas concentradas e suaves fragrâncias, desenvolvidas com a mais avançada tecnologia disponível em cuidados com os cabelos."
Para que tiver interesse em comprar no site, colocando o meu cupom de desconto ao finalizar suas compras vocês ganham desconto de 5% BLOGMULHERES

Sobre Shampoo Silk Moisture 100 Ml Senscience
É um shampoo ideal para cabelos secos ou danificados, hidrata e restaura os fios de diversos danos, seja de agressões térmicas, químicas ou até mesmo ambientais. Senti meus cabelos mais leves depois de usar esse produto, o cheiro é bem gostoso e rende bastante, ele custa apenas R$23,80 no site da Like Cosméticos. Senscience Silk Moisture Mini Shampoo possui uma fórmula rica em nutrientes que recuperam a saúde da fibra capilar para restaurar o brilho, a maciez e a resistência. Assim, seu cabelo fica com uma aparência renovada, hidratado e com um toque sedoso.

É um condicionador muito bom mesmo, os cabelos ficam leves e com um cheirinho muito gostoso, o preço dele compensa muito por ser apenas R$23,80. Contém uma fórmula enriquecida com proteína de seda e extrato de amêndoa doce, penetra nos fios protegendo e recuperando a hidratação, a maciez e a força dos cabelos, ele também consegue repor as proteínas perdidas e fortalecer os fios, deixando-os mais disciplinados e encorpados, uma maravilha.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Oh que esse ainda não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. sempre tive mt curiosidade em testar os produtos dessa marca! super legal conhecer essa linha que parece mesmo ótima!

    ResponderExcluir
  3. Achei os preços bons. Nunca tinha ouvido falar desse produto e fiquei curiosa, porque meus fios estão precisando de uma hidratação. Mostra o antes e depois de usar ele :)

    www.queroserblogueira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post!!!! Fiquei com uma mega vontade de comprar o produtinho 🤩

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca, mas nossa vem muito pouquinho 100ml é pouco demais ainda mais pra um cabelo grande, será que rende pq eu gasto demais com essas coisas por isso eu compro kit profissional de 1 litro pra salão de beleza ai dura bastante.
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ja tive a oportunidade de testar essa linha e adorei.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser excelente mesmo, sentir falta de ver como ficou nos seus cabelos, mas a composição é maravilhosa, promete mesmo ser excelente

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *