Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Estamos em uma época muito cheirosa e moderna, é notável sentir belos cheiros ao chegar em uma casa, ou loja, empresa, o cheirinho do ambiente faz toda a diferença, além de sentirmos belas e novas sensações. É muito importante mantermos a nossa casa e ambiente de trabalho limpo, em harmonia e com belos cheiros, os Aromatizadores de ambiente vieram pra ficar, fazendo muito sucesso entre todas as pessoas, eles são práticos, gostosos e muito cheirosos, você pode encontrar em diversos formatos, cores, texturas, valores e marcas, e também, você mesma pode fazer o seu aromatizador de ambiente caseiro, isso mesmo, você está sem dinheiro para comprar um aromatizador de marca? não se preocupe! você consegue criar um super cheiroso em casa e gastando pouco.
É importante sabemos que o ser humano tem cinco sentidos diferentes e nós podemos explorar quase todos para montar a decoração perfeita para uma casa ou ambiente de trabalho,  com muita harmonia entre objetos e cores, agradamos a visão, também com as texturas certas, estimulamos o tato e, com o uso de um aromatizador de ambientes, podemos trabalhar com o olfato, deixando tudo perfeito. Os aromas possuem uma relação direta com o estímulo de sensações e certas essências ajudam a promover tranquilidade, já outras, aumentam a concentração. A receita caseira que vou ensinar para vocês é muito pratica e eficiente, tenho certeza que você vai gostar e vai já passar para as amigas fazem em casa também, já compartilhei com vocês aqui no meu Blog e sempre repito, quando quero dicas e ideias de tudo, eu procuro no Pinterest, lá tem milhões de ideias que eu amo, e sempre que posso venho aqui no Blog compartilhar passo a passo com vocês.

Receita caseira: Como fazer um aromatizador de ambiente caseiro
É mais fácil do que você imagina, você já sabe como e pra que serve um aromatizador de ambientes, agora é hora de aprender o passo a passo de como fazer e montar o seu difusor (é aquele aromatizador de ambientes que tem os palitinhos).
- Um frasco de 200 ml (pode ser de plástico ou de vidro)
- 100 ml de água destilada
- 100 ml de álcool de cereal (você encontra em farmácias)
- 30 gotas do óleo essencial de sua preferência (os mais usados são de canela, alecrim, lavanda, entre outros)
- Varetas de madeira (A quantidade vai depender do tamanho da boca do seu frasco, mas fica entre cinco e dez unidades.)
- Monte o frasco nesta ordem: o álcool de cereal, o óleo essencial e a água destilada
- Feche o vidro e agite bastante
- Deixe o vidro com o líquido "descansar" por 2 a 3 dias, para a mistura agir e o seu cheirinho durar por muito mais tempo
- Depois dos dias de descanso, abra o vidro e coloque todos os palitinhos e pronto, casa cheirosa e em harmonia o tempo todo!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos..

    Meu Blog: Resultado De Hoje Loterias Estaduais

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *