Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das datas mais comemorativas do ano está chegando, o Carnaval de 2019 acontece dia 5 de março, e muitas pessoas já estão ansiosas esperando para comemorar essa data super animada, com amigos e familiares, é onde todo mundo produz aquele look incrível de carnaval, maquiagem inspirada e coloca os acessórios mais descolados para ir pra rua em grande estilo!
Pensando nisso, resolvi separa as melhores inspirações para o Carnaval nesse artigo aqui, juntei muitas maquiagens, acessórios e produções de carnaval, você vai amar, e o melhor, vai poder ter uma ideia de como produzir o seu look, eu adoro inspirações, sempre procuro as minhas lá no Pinterest, é a maior e melhor plataforma que eu conheço, amo demais e super indico pra vocês.

No Carnaval você pode ser você mesma, criar uma fantasia especial, sozinha ou com amigos, pode se inspirar em algum filme ou personagem favorito, as melhores fantasias são aquelas criadas com amor e carinho, pensando no bem estar e na diversão sempre. Você pode abusar da sua criatividade, inventar maquiagens, penteados e usar os acessórios mais modernos e descolados da atualidade, vale tudo, o importante é se divertir.
Uma dica bacana para quem não quer gastar muito: Use alguma roupa que você já tenha no seu guarda roupa, customize, corte, borde, e pinte se for necessário, compre muito brilho e capriche na maquiagem, os brilhos podem ser colocados no corpo inteiro e também no rosto, dando um toque final a maquiagem, você pode deixar um look simples em algo muito criativo e inovador, basta usar a imaginação e prontinho, bom Carnaval para todos!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *