Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sabemos o quanto é gostoso e prazeroso deixar o nosso cantinho bonito e delicado. Os arranjos de flores estão aí para deixar a nossa casa, sala ou festa com um toque todo especial e sofisticado, é incrível como podemos inovar e criar várias decorações incríveis, até mesmo com produtos que não utilizamos mais em nossa casa. 
Você sabia que pode reaproveitar suas latas e potes? Sabe aquela lata de leite ninho, nescau que você já usou e não sabe o que fazer? Ela pode servir como decoração da sua casa, basta você usar sua criatividade, comprar tintas e um pincel para colorir, comprar lacinhos para decorar, ou também pode comprar tecido e colar em volta da lata, fica lindo. Separei algumas dicas super especiais para você decorar a sua casa com arranjos de flores criativos. São dicas que podem te ajudar muito nessa tarefa linda que é criar arranjos decorativos e super floridos para uma festinha ou até mesmo para a decoração da casa, sala, quarto ou algum lugar especial.

Como fazer arranjos de flores com latas, potes ou frascos de vidro
Muito simples, fácil e legal de fazer, você vai precisar escolher primeiramente o modelo, uma lata, um pote ou um frasco de vidro.
Escolha que tipo de decoração você quer, você pode optar por pintar com tintas, enfeitar com lacinhos, e também pode comprar tecidos e colar com cola quente.
Decore o seu frasco com as cores que você mais gosta e que mais vai combinar com o ambiente onde o arranjo de flores vai ficar, é super simples né? Use sua criatividade e crie lindos arranjos de flores, decore a sua casa!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nossa como fica lindo na decoração,eu nunca tentei fazer esses arranjos de faça você mesmo com peças recicláveis,mais acho muito lindo,qualquer dia vou tentar!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindos, amei muito!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que arranjos lindos com vidros e latas reutilizáveis! ficaram lindos e ainda ajudam o meio ambiente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *