Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Muitas mulheres tem duvidas na hora de começar preparar o kit básico de maquiagem para iniciantes, eu também tinha várias duvidas e quero compartilhar com vocês algumas super dicas e ideias para você montar o seu kit básico de maquiagem sem gastar muito. Sabemos que é praticamente impossível montar um kit básico que seja universal, ou seja, para todas as mulheres, isso porque o que é essencial para mim, pode não ser para você e por aí vai, portanto é necessário saber do que você realmente gosta de usar no seu dia a dia, e nunca comprar algo por impulso, sabendo que você não vai usar depois.
Selecionei os produtos mais usados e que você precisa ter na sua nécessaire, são produtos que usamos no nosso dia a dia, claro que quando você quiser fazer uma maquiagem mais elaborada e profissional, você vai ir investido em novos produtos para atender as suas necessidades, espero que gostem, sempre pesquisem sites confiáveis para comprar e com bons preços!

Base e pó translucido para o rosto
Os produtos mais importantes para elaborar a sua maquiagem de todos os dias, serão seus melhores amigos. Você pode optar por comprar marcas mais baratas e com cobertura leve para deixar a maquiagem o mais natural possível. Recomendo comprar no Aliexpress, lá existe várias bases super baratinhas que tem uma cobertura média maravilhosa, que podem ser usadas para maquiagens a noite também, fica lindo!

Corretivo para olheiras, espinhas e manchinhas
Geralmente o corretivo não é algo essencial em um kit básico de maquiagem, porém, ele é muito importante se você quer esconder alguma manchinha, espinha e até mesmo olheiras. Eu uso corretivo sempre que preciso esconder alguma imperfeição.

Blush para dar cor ao seu rosto
O Blush é um dos meus queridinhos, depois de você usar a base e o pó, você precisa dar uma "vida" para seu rosto, deixa ele com um aspecto mais saudável e bonito, o Blush está aí para deixar você ainda mais bela.

Batom ou Gloss
É super importante você ter pelo menos duas cores de batom, claro se você gostar de usar batom, tem muitas mulheres que não gostam de usar batom. É interessante ter uma cor nude e uma cor mais viva, caso você goste.

Rímel e Delineador 
Uma maquiagem só fica perfeita com um bom rímel, ele faz toda a diferença, os cílios ficam lindos e seus olhos ganham destaque. O delineador só é essencial caso você goste de fazer pequenos delineados, eu uso todos os dias, adoro um bom delineado, faz toda a diferença no olhar.

Pinceis para maquiagem
Como você está montando um kit básico para iniciantes, o ideal é ter alguns pinceis, pincel para aplicar base, pincel para aplicar pó e blush e pincel para aplicar sombra (caso você goste de sombras), é interessante investir em um kit de pinceis baratinho de inicio, pois, vem com todos os pinceis necessários.

Demaquilante para remover a maquiagem
É super importante ter um produtinho especifico para deixar a sua pele sempre limpinha e hidratada após usar a maquiagem ao longo do dia, é um produto essencial e você precisa ter na sua nécessaire. Os meus favoritos são os lenços removedores de maquiagem, são ideais e não ardem os olhos, super recomendo.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *