Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 Estou apaixonada pelos meus mimos recebidos dessa semana, ano passado no mês de novembro eu fiz parceria com uma loja de coisas fofas e doces do Japão, uma loja muito linda e muito atenciosa, a equipe dos profissionais que trabalham lá tem muito amor pelo que fazem, eles enviaram meu pacote recheado de coisinhas fofas e gostosas no mês de dezembro de 2017 e chegou essa semana, abril de 2018, sim, 4 meses de espera, por culpa dos nossos correios, mas valeu super a pena ter esperado todo esse tempo, estou muito feliz com o carinho e amor que eles tem pelos clientes!
A loja se chama Kawaii Surprises e eles enviam para o mundo inteiro, os valores são muito bons e baratos, os produtos de qualidade, tem uma variedade de coisas para comer e colecionar.
Esse kit lindo e fofo de maquiagem da loja Kawaii Surprises, custa na loja $5.99, vem um batom gloss, uma sombra unitária, e um remover de maquiagem, aqueles lenços próprios para remover maquiagem, tem um cheirinho muito gostoso, e a embalagem é tão fofa, que até tenho dó de usar, apaixonada. Além disso escolhi um kit de lápis de escrever para minha irmãzinha, da loja também, totalmente cute e custa apenas $0.80
Eu pretendo gravar um vídeo experimentando esses doces do Japão, a loja me enviou vários doces que parecem ser uma delicia, um kit com 4 sabores de KitKat, tem aqueles super azedinhos também, pra que tem dificuldade de encontrar uma loja que venda produtos do Japão por bons preços, essa é a loja certa. Eu gosto muito de coisas fofinhas, minha vontade é de guardar tudo em um potinho, muito amor por todos esses produtos. E vocês, já experimentaram algum doce do Japão? 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *