Categorias

Últimos posts

ADSENSE

A época do ano que eu mais amo está se aproximando, o inverno começa no mês de Junho de 2018, uma estação do ano que eu particularmente amo de paixão, minha estação favorita, onde podemos elaborar look's mais sofisticados e elegantes, sem a necessidade de expor muito algumas regiões do corpo, é uma estação onde as pessoas ficam mais bonitas, bem vestidas, e fofas. Um dos meus itens favoritos de calçados são as botas over the knee, são aquelas botas de cano longo, que geralmente vão até o joelho, são muito elegantes, estilosas e quentinhas, ideais para o inverno. Separei algumas opções de look's para o inverno, vamos ver alguns look's de inspiração para o inverno.
Existe uma variedade de estilos e cores de botas over the knee, basta você escolher a que mais lhe agradar e começar a montar seus look's. Os meus look's favoritos são os compostos por vestido com bota e casaco, fica muito elegante e estiloso. Está super em alta saias rodadas com a bota over the knee, usar uma meia arrastão cor da pele e  um casaco grosso por cima, fica super bacana. Para ambientes formais o ideal é usar vestidos mais longos com a bota e um casaco/cardigã, optar por usar saias quando for em festas e baladas na parte da noite, pois, a saia com a bota, deixa o look mais sexy, sensual e deve ser usado com cautela.
Uma boa dica para quem tem coxas muito grossas é optar por calças pretas e botas da mesma cor, pois deixa o look com um aspecto menos chamativo dando a impressão de "coxas mais finas". Quanto ao salto,  quem tem pernas mais grossas consegue criar um efeito melhor com saltos grossos, os finos pelo contraste, acabam por ressaltar as pernas.
As botas over the knee viraram as queridinhas de muitas mulheres e homens pelo mundo inteiro, além de deixar o look mais elegante, são peças chave para o inverno, vale apostar sem medo. Os valores das botas variam de cidade para cidade, eu sempre recomendo comprar em lojas online, os preços variam de R$99,00 - R$250,00.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *