Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Há cerca de quase 2 meses, iniciei meu tratamento com o Lavitan Hair, fiz várias pesquisas na internet referente a medicamentos e produtos que servem para nutrir e diminuir a queda de cabelo, auxiliar também no crescimento de unhas, deixando mais fortes. Estou com um problema de queda de cabelos frequente, então optei por iniciar o tratamento e quero compartilhar com vocês o que estou achando do produto em si.
O preço do produto varia muito de loja para loja, na farmácia da minha cidade estava por R$45 uma caixinha com 30 cápsulas, na internet encontrei duas caixas com 120 cápsulas por apenas R$90 com frete incluso, compensou muito mais comprar pela internet, via MercadoLivre, ou seja, comprei 2 caixas que dará 4 meses de tratamento. O ideal é tomar 1 comprimido por dia, pela manhã ou logo após o almoço.
Sobre o produto Lavitan Hair Cabelos e unhas
Suplemento de vitaminas e minerais com importantes nutrientes como biotina, piridoxina e zinco. Ajudam a manter o crescimento saudável dos cabelos e o fortalecimentos das unhas.
O Lavitan Hair é um suplemento alimentar que atua na nutrição dos cabelos, fortalecimento e crescimento dos fios. A composição equilibrada do Lavitan Hair fortalece os fios fracos para que eles cresçam com força e vitalidade. Como todos os suplementos sua fórmula é 100% natural e não possui restrição de uso, na qual torna-se ainda melhor. Lembrando que o produto deve ser ingerido de acordo com a orientação do fabricante.
O Lavitan Hair engorda?
Não existe evidências que o Lavitan Hair engorda. Ele é um composto vitamínico que fortalece nosso organismo, através da reposição de nutrientes que nosso corpo deveria adquirir através de uma alimentação saudável. Ele é apenas uma forma de suplementação que serve para garantir que você tenha todos os nutrientes necessários para que seus cabelos continuem saudáveis. O Lavitan não tem carboidratos, gorduras e proteínas em quantidades significativas e portanto, não vai fazer você ganhar peso.
Ainda é muito recente para eu concluir a eficácia do produto, mas posso citar que notei pontos positivos já, reduziu minha queda de cabelo, e espero concluir os 4 meses de tratamento e continuar usando o medicamento, estou gostando dos resultados, e vocês já conheciam o Lavitan?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. comecei usar também espero que pare com minha queda capilar

    ResponderExcluir
  2. que legal, vou tentar comprar pelo ML ver se acho barato também
    aqui na minha cidade esta mais de 60 reais a caixa com 30 uma facada

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *